Sabia que Sabrina Carpenter e Jordan Fisher fizeram produções da Disney?

As estrelas de Dançarina Imperfeita, da Netflix, já participaram de produções do Disney Channel

Por Amábile Reis Atualizado em 30 ago 2020, 18h52 - Publicado em 27 ago 2020, 19h20

Quinta-feira é dia de #TBT! E, por isso, decidimos relembrar dois trabalhos mais antigos de Sabrina Carpenter e Jordan Fisher, estrelas de Dançarina Imperfeita, da Netflix. Os atores e cantores trabalharam para o Disney Channel quando eram mais novos. A parte mais curiosa é que os projetos aconteceram mais ou menos na mesma época.

  • Em 2014, Sabrina interpretou Maya Hart, em Garota Conhece o Mundo, que era baseado em uma série chamada O Mundo é dos Jovens, da ABC. Esse seriado ficou no ar até 2017. Carpenter, inclusive, é uma das vozes na música tema da atração, chamada Take On The World. Ainda em 2016, a artista contracenou com Sofia Carson em Uma Aventura de Babás. 

    Já Jordan fez o primeiro trabalho para a Disney em 2013. Ele atuou no musical Teen Beach Movie, que foi protagonizado por Ross Lynch, de O Mundo Sombrio de Sabrina. O filme teve uma continuação em 2015. Além disso, em 2016, o rapaz fez alguns episódios de Liv e Maddie. Na ocasião, ele interpretou Holden, o crush de Liv (Dove Cameron).

    Amamos! Que aí lembrava disso?

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade