Ryan Reynolds gastou dinheiro do próprio bolso em Deadpool
Para que Deadpool fosse um sucesso, Ryan Reynolds gastou dinheiro para ter certeza de que os estúdios de gravação não intervissem na visão de Tim Miller.
Deadpool pode até não ser um modelo ideal de super-herói, mas, Ryan Reynolds com certeza se encaixa perfeitamente nesta categoria! Para se certificar de que o filme seria um sucesso de bilheteria, o protagonista do longa ultrapassou todos os limites da atuação. Afinal, foi revelado que em muitas ocasiões, o ator tirou dinheiro do próprio bolso para financiar a produção e ter certeza de que os estúdios de gravação não intervissem na visão do diretor Tim Miller.
Para você ter uma ideia dos esforços de Ryan, em uma das ocasiões, ele gastou 10 mil doláres (SIM) apenas para que Wade Wilson pudesse usar uma camiseta com a foto da atriz Bea Arthur, de Golden Girls, por quem o personagem é obcecado. Isso que é amor, né? Dá uma olhadinha na t-shirt:
https://www.youtube.com/watch?v=L_Z1wX4Yp-U
Além disso, Ryan Reynolds também desembolsou uma quantia significativa de dinheiro para manter os roteiristas Paul Wernick e Rhett Rhesse nos sets de filmagem. Os dois afirmaram ao site ComicBook que o protagonista fazia questão de tê-los por perto. ““Ficamos no set todos os dias. Curiosamente, Ryan nos queria lá; estávamos trabalhando no projeto há seis anos. Formamos realmente um time criativo, junto com o Ryan e o diretor Tim Miller. A Fox não queria pagar para que ficássemos no set. Ryan Reynolds nos pagou do próprio bolso”.
Ou seja, Ryan é a melhor pessoa, né?
http://gif4share.com/wp-content/uploads/2016/03/deadpool-applause.gif