Ruby Nox é a vencedora da 2ª temporada de Drag Race Brasil; veja a reação
A drag queen pernambucana venceu a competição após 10 episódios e um lip-sync final de "O amor e o poder"

2ª temporada de Drag Race Brasil chegou ao fim nesta quinta-feira (11/09), coroando Ruby Nox como a mais nova drag superstar do país. Além do prêmio de R$150 mil, a mineira também levou um ano de produtos de maquiagem da Anastasia Beverly Hills, além de uma coroa e um cetro da Amped Accessories.
No episódio final, as finalistas precisaram encarar um último desafio: performar em um videoclipe. Melina Blley e Poseidon Drag foram eliminadas, formando um TOP 2 com Mellody Queen e Ruby Nox. O lip sync decisivo foi ao som de O Amor e o Poder, de Rosana. No fim, Ruby foi escolhida como a grande campeã da temporada.
A drag queen de 31 anos teve uma trajetória repleta de vitórias no programa. A pernambucana venceu três desafios: coreografia, roast e makeover. Ela venceu o primeiro episódio da temporada após se destacar em um desafio de dança e vencer o lip-sync pela vitória de Funk Rave, da Anitta, contra Melina Blley.
Apesar de ter ficado algumas semanas no “safe”, muitos fãs contestaram essas colocações nas redes sociais dizendo que ela poderia facilmente ter ficado entre as melhores em alguns desafios. Ruby precisou dublar pela sobrevivência apenas uma vez, no sétimo episódio, no desafio de lip-syncs, quando eliminou Adora Black.
A drag queen também se destacou nos confessionários da temporada e muitos de seus momentos falando com a câmera se tornaram memes nas redes sociais. No desafio de makeover, ela montou o pitcrew baiano Marcelo Cravo e o resultado a fez vencer o episódio. Antes da final, Ruby venceu o primeiro e o último episódio competitivo da temporada.
Veja o momento da revelação:
+Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.