Rua do Medo Parte 2: novo trailer arrepiante mostra terror em acampamento

Você não vai querer perder a trilogia de terror da Netflix!

Por Vitória Macedo Atualizado em 5 jul 2021, 19h06 - Publicado em 5 jul 2021, 15h46
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Rua do Medo: 1994 estreou na Netflix na última sexta-feira (2/6) e fez o maior sucesso. O filme faz parte de uma trilogia de terror e segue um grupo de adolescentes descobrindo que uma série de eventos horríveis que acontecem na cidade por gerações talvez estejam conectados e que eles podem ser as próximas vítimas. Nesta segunda-feira (5) foi divulgado o trailer arrepiante da segunda parte, Rua do Medo: 1978.

  • Se você assistiu ao primeiro filme, deve ter ficado ansiosa para saber o que irá acontecer a seguir. A boa notícia é que a continuação chega ao streaming em 9 de julho. Nela, veremos a série de assassinatos que aconteceu em Shadyside em 1978, quando alunos entram de férias e vão para o Acampamento Nightwing.

    O trailer divulgado na Netflix mostra a personagem de Sadie Sink, a Max de Stranger Things, pregando peças nos colegas e depois fugindo do horripilante assassino. Ainda tem muito mistério a ser resolvido nesta cidade. 

    Os filmes são categorizados como Slasher, ou seja, com assassinos e psicopatas que matam pessoas. Uma caçada que deixa quem está assistindo roendo as unhas.

    A última parte chega na plataforma em 16 de julho. Animada?

    Continua após a publicidade
    Publicidade