Ross Lynch fala sobre a relação de Harvey e Sabrina no especial de Natal

O Mundo Sombrio de Sabrina: Um Conto de Inverno estreia nesta sexta-feira (14)

Por Gabriela Zocchi - 12 dez 2018, 15h52

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS SOBRE O FINAL DA 1ª TEMPORADA DE O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA

GIF/Reprodução

Se você, assim como a gente, está contando os dias para a estreia do episódio especial de Natal de O Mundo Sombrio de Sabrina, já deve ter se perguntado como será a relação da bruxinha com seu (ex?) namorado Harvey, uma vez que, no final da primeira temporada da série, ela decidiu terminar com ele para protegê-lo após ser obrigada a assinar o Livro da Besta e salvar Greendale.

De início, a gente bem achava que o relacionamento dos dois seria meio deixado de lado em O Mundo Sombrio de Sabrina: Um Conto de Inverno, mas depois que a Netflix revelou o trailer do especial, descobrimos que Harvey e Sabrina vão até trocar presentes! Será que o espírito natalino vai fazer com que os dois voltem a namorar?

Em entrevista ao TVGuide, o ator Ross Lynch falou um pouco sobre o que podemos esperar da interação entre seu personagem e o de Kiernan Shipka e parece que, por enquanto, não tem volta para Harvina – embora eles possam continuar amigos! “Acabamos (a primeira temporada) com Harvey e Sabrina dando um beijo de despedida, então agora seguimos a partir deste ponto. Mas o episódio em si é uma versão muito, muito contorcida do Natal, e está incrível”, disse.

Kiernan, por sua vez, afirmou que o especial vai mostrar como se desenvolveram várias relações de Sabrina com membros dos dois mundos após os últimos acontecimentos, ou seja, também veremos bastante de Ros, Suzie e das Irmãs Estranhas. “Muitos dos relacionamentos se desenvolvem de uma forma bem bonita. Acho que esse episódio mistura o mundo das trevas com o mortal de um jeito adorável. É um episódio muito, muito especial. Eu amei”, explicou.

O Mundo Sombrio de Sabrina: Um Conto de Inverno chega à Netflix nesta sexta-feira, 14 de dezembro.

Continua após a publicidade
Publicidade