Rômulo continua querendo que Emilly seja uma boa pessoa

Romulo e Marcos erram tentando acertar e Roberta escapa de mais um paredão, enquanto isso os gêmeos vão pra Espanha

Por Danih Atualizado em 11 mar 2017, 11h09 - Publicado em 11 mar 2017, 06h13

A primeira novidade do dia foi que despacharemos os gêmeos pra Espanha. Isso mesmo, os dois! (Mas não,  não é pra sempre. Provavelmente ficarão uma semana) Diz o Tiago que o pessoal lá pediu homens, já que a casa do Gran Hermano está cheia de mulheres e por isso vão mandar logo dois. Coitados dos espanhóis, tendo que aguentar o Antônio! Caso mostrem as imagens pros brothers daqui, ver o Manoel pode dar uma alavancada no jogo da Vivian, que continua apagada quando não está falando da Emilly. E houve um tempo em que as pessoas achavam que sem o Manoel na casa ela iria aparecer mais… Só esqueceram de falar que esse aparecer não era necessariamente positivo.

Nós ainda não sabemos quem vem da Espanha pra cá, mas já fiquei sabendo que o programa deles dura quase o dobro de tempo do nosso e não tem problema nenhum enviarem alguém que ainda não foi eliminado. A produção adiantou que vai ser uma mulher e provavelmente será estimulada a historinha do ciúme com o casal, nossa pauta-chefe.

O muro ainda não caiu e também não teve festa, mas rolou a prova do anjo que era tipo um jogo da memória, só que com sons de animais. O lado americano da casa teve o direito de participar, já que o líder foi exclusividade do lado mexicano. Como a Roberta é a protegida de todos eles lá, quem ganhasse ia obviamente dar o anjo pra ela… A Ieda talvez imunizasse o Rômulo, mas o medo do paredão é maior que as amizades sempre. Por conta disso, Roberta acabou perdendo a prova meio de propósito e o poder está com o Rômulo. A não ser que aconteça algo extraordinário, essa será mais uma semana sem Roberta no paredão.

C6mgpM-WsAEzrpN.jpg

No ao vivo, os americanos escolheram levar o Daniel pro lado deles e foi uma escolha acertadíssima, pois ele já saiu do portão falando mal da Emilly e fechando aliança (por enquanto) desse lado. Já os mexicanos levaram o Rômulo, que é supostamente o cabeça do grupo. E é claro que ele já chegou do outro lado causando!

Continua após a publicidade

Marinalva não segurou o segredo, que ela mesma inventou, sobre a liderança e contou que mentiu. Sabendo que o líder na verdade é o Marcos, e não a Marinalva, Rômulo entrou na conversa que com certeza vai custar sua permanência no jogo.

Não que ele está muito bem visto aqui fora, depois da “traição” com o Ilmar (aquele voto quase do nada, que o Ilmar ficou bastante decepcionado e por conta disso acabou ganhando destaque) para defender seus valores. As pessoas precisam entender que é um jogo, não um concurso de quem é o melhor exemplo pra sociedade. Entretenimento não é lavar a louça, a história central de um programa de televisão não pode ser montada em cima de uma brincadeira de feijõezinhos. Marcos colocou a Emilly numa DR coletiva com todo o grupo México e nela o Rômulo acabou tentando impor sua opinião sobre o comportamento da garota.

Quem gosta da Emilly não gosta de por uma imagem falsa passada pela edição, sabe? Quem entrou nessa tá sabendo exatamente onde está. O público que tem votado no BBB gostou da Emilly toda errada mesmo, que está tentando aprender com esses erros e, depois da saida da Elis, esse público precisava de um novo vilão. Rômulo, que ignorou as dicas recentes dadas pelo Tiago e continua achando que Emilly e Ilmar são o que há de pior ali dentro, se encaixou perfeitamente nesse papel.

Marcos, que começou esse BBB querendo mostrar o quanto é bonzinho, pediu pra Emilly escolher com quem ela queria ir pro paredão, mas Emilly disse que essa escolha é dele. Não acho que ele vá indicar o Rômulo, por mais que ela peça. O que parece estar acontecendo é um teste… Lá dentro eles acham que o Pedro foi eliminado por ter montado paredão, por exemplo… Não entendem que o público gostou da Emilly e ponto, então botam a culpa em algo que o eliminado fez. Foi assim com todos até agora. Às vezes dá impressão de que o Marcos quer que ela saia logo da casa, pra poder fazer o papel de viúvo.

C6m5G2wWkAEDTVw.jpg

Até agora, o paredão tem grandes chances de ser Ieda (pelo voto do líder, levando em consideração que a Roberta estará imune) x Emilly (mais votada da casa) x Rômulo ou Ilmar (segundo mais votado, dependendo de onde vão parar os votos de Marinalva e Daniel). Eles esperam uma resposta nisso e a gente tem fortes desconfianças de qual vai ser o resultado. Que venha o álcool da festa, que sempre dá uma mexida na cabeça do povo!

Continua após a publicidade
Publicidade