Rodrigo tenta convencer seu grupo a combinar votos
Parece que o paredão de ontem realmente mexeu com os ânimos da casa, principalmente com os de Rodrigo. Irritado por ter recebido votos de pessoas do seu próprio grupo, o roxo, ele reúne alguns de seus integrantes para tentar convencê-los de que eles precisam combinar votos para se proteger, coisa que já havia feito antes […]
Parece que o paredão de ontem realmente mexeu com os ânimos da casa, principalmente com os de Rodrigo. Irritado por ter recebido votos de pessoas do seu próprio grupo, o roxo, ele reúne alguns de seus integrantes para tentar convencê-los de que eles precisam combinar votos para se proteger, coisa que já havia feito antes mesmo da votação dessa segunda. “Se tivesse feito o que eu falei, não teríamos duas pessoas do grupo no Paredão”, ele comenta com Marcelo, Amanda, Aline e Princy.
Os brothers apenas ouvem e ele continua: “Me explique como a gente vai se defender do Paredão se a gente não combinar algo? Aqui é um time de futebol. São eles lá e a gente cá. Quem fizer mais gol, vence a partida. Se a gente ficar cada um para um lado e não combinar, cada Paredão vai ter um ou dois da gente. Ou até três! Tem pessoas ali que eu tenho afinidade, mas eu tenho muito mais com vocês, que são o meu grupo”.
Rodrigo condenou a atitude da líder Tatiele que indicou Aline, do seu próprio grupo, para o paredão e na hora de escolher entre ele e Vanessa, ter escolhido ele, que também é do grupo da miss. Assim, ficaram duas pessoas do grupo roxo e só uma do laranja para disputar a permanência na casa. Em conversa com Aline, ele ameaçou: “Eu fui sincero e falei para ela (Tatiele) que foi covarde. Se eu voltar, está todo mundo ferrado. No dia que eu for Líder, não quero que ninguém venha falar de grupo”.