Rodrigo Mussi está sendo monitorado na UTI após acidente; veja detalhes

O ex-BBB está internado do Hospital das Clínicas, em São Paulo

Por Da Redação Atualizado em 1 abr 2022, 12h16 - Publicado em 1 abr 2022, 12h11

Nesta quinta-feira (31/3), o ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu em um grave acidente na Marginal Pinheiros, em São Paulo. O carro em que o gerente comercial estava se chocou com um caminhão e ele foi arremessado para fora do veículo, sofrendo um traumatismo craniano.

A assessoria afirmou que o quadro de Rodrigo é “delicado, mas estável” e, após ter passado por duas cirurgias, ele está internando no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste de SP. Até o momento, ele fez uma operação na cabeça e outra em uma das pernas, sendo que as duas foram bem sucedidas.

Rodrigo Mussi reage bem. Ele foi encaminhado para monitoramento na UTI“, disseram os administradores das redes sociais em nota.

View this post on Instagram

A post shared by Rodrigo Mussi 🥷 (@rodrigo.mussi)

Tiago Abravanel, que participou do BBB22 ao lado de Rodrigo, foi visto visitando o hospital e conversou com amigos e familiares do gerente comercial, mas as visitas seguem proibidas por conta do estado de saúde do ex-BBB.

Esperamos que Rodrigo tenha uma boa recuperação e estamos mandando energias positivas para ele, sua família, amigos e fãs.

Continua após a publicidade

Publicidade