Continua após publicidade

Rock in Rio anuncia Jão e Gloria Groove para 2024

A próxima edição do festival será comemorativa de 40 anos e os nomes já estão sendo anunciados

Por Arthur Ferreira 5 dez 2023, 10h13

Para tudo! Nesta segunda-feira (04), o Rock In Rio anunciou que Gloria Groove e Jão estão confirmados no line up da edição comemorativa de 40 anos do festival, que vai rolar em 2024. O anuncio foi feito durante um evento na zona Sul do Rio de Janeiro e mais detalhes, como em quais palcos os cantores se apresentarão, não foram revelados.

Pouco tempo depois, a conta oficial do festival no Instagram anunciou mais duas atrações para  a edição de 2024: Ivete Sangalo e Paralamas do Sucesso. Outros artistas já foram confirmados ao longo das últimas semanas, como Ludmilla, Ed Sheeran, Joss Stone, Ne-Yo.

Prestes a iniciar a SUPERTURNÊ, Jão voltará ao Rock in Rio depois de ser aclamado por sua passagem por lá na última edição, em 2022. Como de costume, o cantor levou uma super produção ao Palco Sunset e tirou o público do show com uma sequência de hits, se tornando um dos shows mais comentados da edição. Já Gloria Groove acaba de lançar sua nova era, com o álbum Futuro Fluxo, que mistura diferentes vertentes do funk. A drag já esteve presente no festival duas vezes: em 2019 fez uma participação no show de Karol Conká e em 2022 entregou tudo no Palco Sunset. Será que agora eles subirão ao Palco Mundo?

Outro detalhe revelado foi uma cenografia inédita de 7.500m² no festival, além de uma estrutura em LED aos pés do Cristo Redentor para a divulgação.

Continua após a publicidade

É válido lembrar que a próxima edição do festival está marcada para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, e o Rock In Rio Card, que concederá um conjunto de benefícios para os associados de um programa de fidelidade, começa a ser vendido nesta quinta-feira (07).

Confira o anúncio:

View this post on Instagram

A post shared by Jão (@jao)

View this post on Instagram

A post shared by Gloria Groove (@gloriagroove)

Veja a repercussão nas redes:

Continua após a publicidade

 

Publicidade