Roberta tá jurando que fez barraco, mas…
A mini-briga de Roberta e Marcos vai ser o assunto da semana entre os brothers
A festa, que teve como tema a região norte, foi bem morna. Sabe churrasco de família que fica aquele climão até o seu tio bêbado botar É o Tchan e todo mundo resolver dançar? Foi bem isso.
No meio do caminho, Marinalva tentou explicar pro Luiz Felipe que nem tudo é como ele imagina ou ouviu falar. Nessa conversa, rolou a maravilhosa indiretinha pra ele parar de pagar de viúvo da Mayla, já que eles não tinham nada. Se Luiz Felipe entendeu eu não sei, mas eu tô amando Marinalva lendo o jogo da mesma forma como estou vendo aqui de fora.
Falando em ler o jogo, quem faz isso muito mal é a Roberta. O Marcos está 100% nem aí pra ela, gastando toda a sua ironia nas conversas e ela se ofendendo por tudo o que ele faz. Não a julgo por ser sentir assediada às vezes, é realmente chato gente que fala encostando na gente, mas olha só: eles tiveram uma conversa na cozinha enquanto o Marcos estava de papo com a Emilly e a Roberta distorceu o negócio todo pro restante do pessoal. Em vez dela chegar e falar “Marcos, eu não quero que você fique encostando em mim”, várias coisas foram faladas e acabou não ficando claro o motivo do incomodo. O Marcos tinha que se tocar que nem todo mundo gosta de abraços e carinhos? Tinha. Mas não se tocou, alguém tem que avisar.
Na versão dela pro restante da casa, pareceu uma baita briga… Enquanto isso o Marcos continuava tentando conquistar Emilly, que diz não estar interessada num relacionamento nesse momento. Ele assumiu que se precipitou no selinho roubado lá na primeira festa e até segunda ordem continuam amigos.
Se não arrumar uma imunidade, Marcos já está no próximo paredão com uns 5 votos. Não está sendo fácil!