Roberta tá cheia dos poderes nesse paredão

Além de ganhar a prova do anjo, ela ainda recebeu uma das pulseirinhas do Big Phone

Por Danih 5 mar 2017, 08h25

No sábado de manhã nós vimos a prova do anjo… Tava na cara que a Roberta ia ganhar aquilo ali. Motivo: ela é a que mais faz drama quando o assunto é saudade da família. Não é um drama sem sentido como os outros dela, já que a mãe está tratando um câncer e deve ser complicado não saber se tá tudo bem em casa, né? Mas segue o roteiro aqui…

C6Hgg76WYAAJH80.jpg

A prova era tipo aquela de meter a faca no coleguinha, só que em vez de facas era usado um cortador de papel. Pra que? Pra destruir cartinhas enviadas pelas famílias!!! Cada um recebeu 3 cartas com foto. Elas estavam dentro dos envelopes mesmo e foram realmente destruídas. Claro que todo mundo chorou muito, mas a história da Roberta comoveu mais e não tiveram coragem de destruir a carta da mãe dela.

C6HhD0tWYAEjcLJ.jpg

Pra quem Roberta dá o anjo agora? Vejo como opções todos do quarto preto (Vivian, Pedro, Romulo e Ieda). Tenho minhas dúvidas quanto a Romulo e Pedro, já que o Ilmar não conseguiu guardar o segredo sobre a indicação (Alguém achou que ele ia conseguir?) e a Roberta pode ficar com medo de ir pro paredão…

Continua após a publicidade

Ainda mais que a noite o Ilmar atendeu o Big Phone e botou a pulseira vermelha nela. Vocês lembram pra que servia, né? A gente vê vermelho e pensa logo que é coisa ruim, mas nesse caso nem tanto. Ela vai poder indicar alguém direto pro paredão (Oi, Marcos!). E esse mesmo Marcos (aquelas que já garante que o voto vai ser nele, olha só) vai ter voto duplo na segunda-feira.

C6Hi9SlXMAAsAGD.jpg

“Voto na segunda-feira?” Pois é! Segunda-feira o nosso joguinho da discórdia vai ser pra resolver aquele babado do muro que vai dividir a casa em duas. A pessoa mais votada (que deve ser naquele esquema tipo o Luiz Felipe recebendo plaquinhas de Inútil) vai escolher mais quatro amiguinhos pra levar pro outro lado. “E o que será feito desse outro lado?” você deve estar se perguntando. Bom… Só os moradores de lá poderão participar da prova do líder.

Recapitulando, caso você ainda não tenha entendido: vai ser uma confusão.

PS: Pro castigo do monstro foram escolhidos Marcos e Emilly. É muita burrice desse pessoal botar no monstro a mesma pessoa sempre e dar destaque ao cara, né? Mas não se pode cobrar inteligência desse elenco.

Continua após a publicidade

Publicidade