Roberta quer saber se o Daniel tá afim

Enquanto todo mundo estava tentando resolver o que fazer no paredão, a Roberta estava interessada no boy

Por Danih 11 fev 2017, 05h20

A prova do anjo foi naquele esquema de eliminar o amiguinho. A gente AMA esse esquema, por que sempre gera comentários por semanas e uma discórdiazinha básica. Estamos precisando de discórdia sempre!

Pra eliminar um amiguinho, o participante tinha que dar uma facada na foto da pessoa! Não é maravilhoso? Blá blá blá todo mundo em cima do muro blá blá blá, no fim sobraram Emilly e Roberta. Por ordem alfabética, que conta como questão de sorte (sorte da sua mãe ter escolhido esse nome pra você, no caso), Emilly teve a chance de meter uma faca na fotinho da Roberta e ganhou o colar do anjo.

C4WEtgpWQAA3Sy6.jpg

“Ai mas o que é que a Emilly vai fazer com isso?”. Bom… Ela pode imunizar Roberta, sua BFF que não está ameaçada, ou tirar o seu cunhado favorito do paredão. Luiz Felipe tá muito na reta… se tem uma pessoa que tá na reta, definitivamente é ele! Só que fazendo isso, a Emilly vira alvo e suponho que ela não queira encarar um paredão tão cedo.

A novidade dessa semana é que o paredão é triplo e vai ser formado pelo nosso (sumido) Big Fone. Quem atender poderá indicar uma pessoa. Minhas apostas pra pessoa que vai correr e quase derrubar a porta para conseguir chegar a tempo estão entre Luiz Felipe e Manoel.

Continua após a publicidade

Além das tentativas frustradas de combinação de votos de todo mundo, a festa de hoje também contou com a presença do Paulo Ricardo, que mesmo depois de uns 30 shows no jardim do BBB ainda animou mais a galera do que a Anitta. Inclusive ele pulou o cercadinho e foi beber com a galera. Muito íntimo!

C4WS6ECWEAACwWl.jpg

Vocês lembram que na festa passada, em algum momento aleatório, a Roberta deitou de conchinha com o Daniel? Pois bem… isso tá rendendo até hoje! Eles tem trocado carinhos (e isso não é um forma de falar outra coisa, viu? É carinho real) e agora Roberta resolveu saber a opinião da casa. Tem muita gente que apoia, mas ela tá cheia de medo de estar na vibe errada e tomar um fora do Daniel. O Pedro se ofereceu pra sondar e saber se vale a pena investir. Já a Emilly disse que é claro que o cara está afim, já que ele pega na mão dela. Não se mete nessa, Emilly, ou larga a mão do Marcos antes de falar!

c4xmzp1xuaa0shk

No quarto, depois da festa, Roberta chorou jurando que tá passando vergonha. Olha, Roberta, por enquanto não tá não. A gente entende que não tem como olhar pro Daniel sem criar expectativas. Relaxa!

Continua após a publicidade
Publicidade