Robert Pattinson: “No Brasil, mesmo que tenham mil pessoas, todas querem te abraçar ao mesmo tempo”

Faltando menos de uma semana para a estreia de "Amanhecer", Robert Pattinson fala sobre filmagems no Brasil e sobre fãs daqui. Saiba mais!

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 17h25 - Publicado em 22 jul 2013, 18h50

Faltando menos de uma semana para a estreia de “Amanhecer”, Robert Pattinson fala sobre filmagems no Brasil e sobre fãs daqui. Saiba mais!

Com a estreia de “Amanhecer” se aproximando, o elenco da saga visita vários programas de TV para promover o filme. E agora, foi a vez de o ator Robert Pattinson dar uma entrevista no Jimmy Kimmel para contar mais sobre seu personagem, Edward.

No programa, Robert falava sobre as turnês de divulgação da saga e foi questionado sobre as filmagens no Brasil (que rolaram em novembro de 2010) . “Eu acho que você pode deixar os brasileiros animados fazendo qualquer coisa”, comentou.

Veja o vídeo (ainda não legendado)!

O ator explicou que a “febre Twilight” é mesmo grande aqui e ainda brincou: “Mesmo que tenha tipo mil pessoas, todas elas tentam te abraçar ao mesmo tempo. Eles não ligam se, por exemplo, você está se sentindo desconfortável. Eles pensam: “O que? Está tendo uma festa?”.

Robert ainda contou que mesmo durante as gravações na Lapa, no Rio, que tiveram a participação de mais fãs, as pessoas entravam do nada na cena e o abraçavam.

É, Robert! A gente é puro amor aqui! Haha!

Continua após a publicidade
Publicidade