Robert Pattinson fala pela primeira vez sobre viver Batman nos cinemas

"Quando vazou, eu fiquei furioso", disse sobre a divulgação da notícia de que viveria o herói

Por Mel Trench Atualizado em 3 set 2019, 19h55 - Publicado em 3 set 2019, 19h24

Uma coisa é fato: nós surtamos desde o início dos rumores de que Robert Pattinson viveria Batman nas telinhas dos cinemas. Entretanto, para o ator, não foi muito tranquilo! Isso porque o vazamento da notícia o deixou desesperado, pensando que isso poderia atrapalhar os seus planos de interpretar o herói. Em entrevista com a Variety, ele contou tudo sobre esse momento e ainda falou sobre como se sente em relação ao papel.

  • “Quando vazou, eu fiquei furioso para cara***. Todo mundo estava muito triste. Todos do meu time entraram em pânico. Eu meio que pensei que tinha dado tudo errado”, explicou. Gente, imagina só que tenso?

    O ator contou que esse é o primeiro papel grande que decide aceitar depois do final da saga Crepúsculo – e  tem um bom motivo para isso! É que ele entendeu que era importante passar um tempo fora dos holofotes, por isso esperou alguns anos. Além disso, Robert também acredita que se sentiria bem nervoso ao pegar um papel importante tão pouco tempo depois.

    Ele também foi questionado sobre como se sente com o uniforme do herói e contou algumas coisas bem engraçadas! Apesar de se sentir “poderoso imediatamente”, revelou: “É algo incrivelmente difícil de colocar, então o ritual de vestir [a roupa] é bastante humilhante. Você tem cinco pessoas tentando te colocar dentro daquilo. Quando você consegue, fica pensando: ‘Me sinto forte e durão, mesmo que eu tenha precisado de alguém para apertar minhas nádegas para caberem dentro da calça'”. Hahaha. Mal podemos esperar para vê-lo como Batman!

    O lançamento do filme está previsto para 25 de junho de 2021, ou seja, falta um bom tempo!

    Continua após a publicidade
    Publicidade