Rízia e Rodrigo estão no BBB19 ou são alucinações coletivas?

Ver Elana tendo que literalmente falar com as paredes sobre o jogo é surreal

Por Vand Vieira Atualizado em 26 mar 2019, 14h56 - Publicado em 26 mar 2019, 02h21

“Estou longe de ser uma pessoa introspectiva”, “Quero curtir muito funk e sertanejo nas festas”, “Tô disposta a me juntar a alguém e jogar”… Não parece, mas essas são algumas das frases ditas por Rízia e Rodrigo durante as seletivas e a entrevista feita por Ana Clara Lima pouco antes de o BBB19 começar, na metade de janeiro. Corta para ontem à noite (25), dia de Jogo da Discórdia: a dupla mais uma vez pisada ao vivo por Carol e Paula pela total falta de posicionamento e entrega no programa.

De fato, não dá pra defendê-los. Os dois se fingem de mortos enquanto aguardam o R$ 1,5 milhão cair na conta. Nem quando Elana, aliada de ambos, tenta puxar assuntos relacionados ao game sai alguma coisa — ela fica muda, com olhar perdido, e ele começa a CANTAR que não quer ouvi-la (Alô, 5ª B!), saindo de perto em seguida.

  • Ok, sabemos que o público não curte combinação de votos na maioria dos casos. Só que o Big Brother ainda é um jogo e até para bancar o isentão ou isentona há um certo limite. Aliás, pelo que se comenta nas redes sociais, toda essa (falta de) estratégia só fortalece Paula, cada vez mais perto de se tornar a vencedora da edição…

    ACORDA, GAIOLAAA! 

    Continua após a publicidade
    Publicidade