Riverdale: identidade do Rei Gárgula é revelada e os fãs não estão felizes

O episódio The Stranger, que foi ao ar nesta quarta-feira (23), deixou o pessoal meio confuso

Por Gabriela Zocchi 24 jan 2019, 12h21

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS DO ÚLTIMO EPISÓDIO DE RIVERDALE!

GIF/Reprodução

Nesta quarta-feira (23) foi ao ar o 10º episódio da terceira temporada de Riverdale e eis que a identidade do Rei Gárgula foi revelada! E não é que era alguém que a gente já conhecia?

A revelação rolou no episódio The Stranger, quando Fangs Fogarty (Drew Ray Tanner) conseguiu finalmente ter um encontro com o Rei da Gangue Gárgula para seu ritual de iniciação. Mas, como não é bobo nem nada, ele deixou todos os detalhes do ~evento~ com Jughead (Cole Sprouse) e os Serpentes e, quando Fangs ia ser marcado pela gangue, os Serpentes entraram em cena.

  • A maior parte da gangue acabou fugindo e se escondendo na floresta, mas o Rei ficou pra trás e foi preso. E daí, claro, a gente descobriu que ele era ninguém mais, ninguém menos que Tall Boy (Scott McNeil)! Hã?

    Mas pera, Tall Boy ~nera morto~? Siiim, o tempo todo a gente acreditava que ele tinha morrido depois que rolou um tiroteio entre o xerife Minetta (Henderson Wade) e o segundo Black Hood, mas parece que tudo não passou de uma bela encenação e ele estava vivo esse tempo todo!

    tall-boy-riverdale
    Eis que o Rei Gárgula era Tall Boy. Será mesmo? Warner Channel/Reprodução

    É claro que, apesar da revelação, nossa cabeça ficou ainda mais cheia de dúvidas: será que ele está apenas fingindo ser o Rei Gárgula? O que acontecerá agora que ele foi preso? Isso, meus amigos, só o tempo dirá.

    No Twitter a galera ficou um pouco divida e confusa com a revelação:

    E aí, você acha que Tall Boy é mesmo o Rei Gárgula?

    Continua após a publicidade
    Publicidade