Riverdale: as imagens do 1º episódio da 4ª temporada já nos fizeram chorar

O episódio será dedicado a Luke Perry, que faleceu no começo deste ano

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 4 set 2019, 18h24 - Publicado em 4 set 2019, 12h34

Faz quase quatro meses que a terceira temporada de Riverdale chegou ao fim, e a parte boa é que a quarta está cada vez mais perto! Nesta terça-feira (3/9), o canal americano CW divulgou com exclusividade pela People as primeiras fotos do episódio de estreia da nova temporada.

  • Intitulado “In Memoriam”, o episódio será dedicado ao ator Luke Perry, intérprete de Fred Andrews, que morreu em março deste ano após sofrer um AVC. Uma das imagens mostra Archie (KJ Apa) abraçando sua mãe, Mary (Molly Ringwald). Apenas pelo clique é impossível contextualizar a cena, mas é bem provável que os personagens estejam lamentando a morte de Fred na série, né?

    riverdale-4-temporada-archie-mary
    Archie e Moly se abraçam em cena da quarta temporada de Riverdale CW/Divulgação

    Nas outras duas fotos divulgadas, vemos personagens como Betty (Lili Reinhart), Jughead (Cole Sprouse), Veronica (Camila Mendes), Archie, Cheryl (Madelaine Petsch), Reggie (Charles Melton), Toni (Vanessa Morgan), Josie (Ashleigh Murray) e Kevin (Casey Cott) em um momento introspectivo em um jardim, aparentemente vendo um vídeo ou observando as estrelas.

    riverdale-4-temporada-jardim
    Cena do primeiro episódio da quarta temporada de Riverdale CW/Divulgação

    O episódio contará também com a participação de Shannen Doherty, uma das melhores amigas de Luke e colega de elenco dele na série Barrados no Baile. Ao que se sabe, a trama mostrará a galera de Riverdale se preparando para os eventos do Dia da Independência Americana, e Archie receberá uma ligação que mudará sua vida para sempre. Ai…

    riverdale-4-temporada
    O episódio “In Memoriam” será uma homenagem a Luke Perry CW/Divulgação

    Em entrevista ao Entertainment Tonight, o criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa, disse que este será um capítulo realmente emocionante. “Fizemos a mesa de leitura há alguns dias e não vou mentir, todos choramos. Mas acreditamos que este episódio honra as memórias de Luke e de Fred. Ambos eram seres humanos incríveis e queríamos muito, muito poder prestar uma homenagem emocionante e profunda a ele”, explicou.

    Preparem em lencinhos! A quarta temporada de Riverdale estreia no dia 9 de outubro nos Estados Unidos.

    Continua após a publicidade
    Publicidade