Continua após publicidade

Rita Ora ‘trava’ ao cantar música em parceria com Liam Payne no Japão

Morte do ex-integrante do One Direction chocou a todos: músico de 31 anos foi encontrado morto na quarta-feira (16), em Palermo, na Argentina.

Por Da Redação Atualizado em 17 out 2024, 17h36 - Publicado em 17 out 2024, 11h41
A

miga de longa data do ex-integrante da banda One Direction, Liam Payne, a cantora Rita Ora se emocionou durante show ao apresentar música em parceria com ele nesta quinta-feira (17) em Osaka, no Japão.

A artista ainda exibiu uma foto dos dois em preto e branco no telão na hora da canção. Ao invés de cantar, ela pediu à multidão que cantasse For You para ela. No vídeo, é possível notar a emoção da cantora ao se movimentar pelo palco e não conseguir cantar a música.

 

A canção foi lançada em 2018 como trilha sonora do filme Cinquenta Tons de Liberdade. Assista ao vídeo do momento abaixo:

Liam Payne foi encontrado morto no hotel Casa Sur, em Buenos Aires, nesta quarta-feira (16). Ele tinha 31 anos e sofreu uma queda fatal. 

Continua após a publicidade

Segundo o jornal argentino La Nación, o cantor morreu após cair do terceiro andar de um edifício localizado na Costa Rica 6092, bairro de Palermo.

A reportagem diz ainda que a polícia foi chamada ao hotel para conter um homem agressivo, que aparentava estar sob “a influência de drogas ou álcool”.

Liam Payne morreu após queda do terceiro andar de um hotel na Argentina
Liam Payne morreu após queda do terceiro andar de um hotel na Argentina Getty Images/Reprodução

Ao canal de televisão argentino Todo Noticias, Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (Same) da Argentina, informou que a morte ocorreu de forma instantânea após a queda. “Infelizmente ele teve lesões incompatíveis com a vida, em decorrência da queda óssea que tivemos que confirmar o óbito, não houve possibilidade de reanimação”, declarou.

Liam ficou conhecido após participar do “The X Factor” e integrar a banda britânica One Direction, ao lado de Louis Tomlinson, Harry Styles, Niall Horan e Zayn Malik.

Estou devastada. Ele tinha a alma mais bondosa, nunca vou esquecer. Adorei tanto trabalhar com ele – era uma alegria tão grande estar perto dele em cima e fora do palco. Esta notícia trágica me parte o coração.

Rita Ora
Continua após a publicidade

Após o fim do grupo, ele seguiu em carreira solo. Ele faria shows no Brasil e em outros países sul-americanos em agosto de 2023, mas acabou cancelando em decorrência de uma “grave infecção renal”.

Na manhã desta quinta-feira (17), a cantora publicou em suas redes sociais lembranças com Liam e abriu seu coração.

“Estou devastada. Ele tinha a alma mais bondosa, nunca vou esquecer. Adorei tanto trabalhar com ele – era uma alegria tão grande estar perto dele em cima e fora do palco. Esta notícia trágica me parte o coração”, escreveu.

Continua após a publicidade

“Enviando todo o meu amor e orações à sua família e entes queridos. A nossa música “For You” ganha um novo significado para mim agora. Descanse em paz”, escreveu em homenagem ao cantor.

Publicidade