Rita Ora sugere parceria com cantoras pop e Iggy Azalea tira o nome dela da reta

"Não tenho nada a ver com as ideias de Rita", disse Iggy após cantora sugerir parceria com ela, Miley Cyrus e Charli XCX

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 17h30 - Publicado em 13 out 2015, 19h20

Momento polêmico do dia! Na tarde de ontem (12/10), o jornal The Sun publicou uma entrevista com Rita Ora em que a cantora dizia que seu sonho era fazer um remake de Lady Marmalade . A música do grupo Labelle foi gravada em 1974, mas ganhou destaque em 2001, quando Christina Aguilera , Lil Kim, P!nk e Mya (as divas da música daquela época) regravaram a faixa para o filme Moulin Rouge .

Bom, o problema é que, além de sugerir a regravação de um clássico, Rita indicou ainda quem deveria estar na tão sonhada parceria. “Estou tentando juntas as tropas. Acho que seria eu, Miley (Cyrus), Charli XCX – ela seria divertida – e Iggy (Azalea)”, disse ao jornal.

Só que os fãs da música de 2001 ficaram bem irritados e correram para o Twitter para gerar piadas os comentários maldosos sobre a cantora. Alguns acabaram chegando ao feed de Iggy Azalea, que rapidinho tirou o nome dela da reta.

“Por favor, me deixem fora dessas conversas sobre Lady Marmalade . Eu não tenho nada a ver com as ideias de Rita e concordo que (essa música) não deveria ser mexida. Obrigada”, disse no Twitter. Eita! Parece que a rapper não ficou muito feliz com a amiga, né? Vale lembrar que Iggy e Rita Ora trabalharam juntas na música Black Widow .

O que você achou dessa história?

Continua após a publicidade
Publicidade