Continua após publicidade

RIP Louro José: Tom Veiga, criador do papagaio de Ana Maria, morre no RJ

Internet chora a perda de um dos maiores ícones da televisão brasileira.

Por Da Redação Atualizado em 30 out 2024, 23h18 - Publicado em 1 nov 2020, 18h31

No final da tarde deste domingo, 1º de novembro, Tom Veiga, criador e intérprete do icônico Louro José, papagaio de Ana Maria Braga, foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Mais informações sobre a morte ainda não foram divulgadas pela Polícia Civil.

Rede Globo/CAPRICHO

Tom trabalhava ao lado de Ana Maria há 21 anos. O papagaio nasceu em 1996, quando, na época, a apresentadora ainda estava a frente do programa Note e Anote, na Record. Atualmente, ele apresentava o Mais Você, na Rede Globo, ao lado da jornalista.

Ana Maria Braga postou uma homenagem ao colega de trabalho e amigo algumas horas depois de a notícia vir à tona, e disse que o momento é de oração.

View this post on Instagram

Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração. #tomveiga #lourojose #lourojoseoficial #anamariabraga #anamariabragaoficial

A post shared by Ana Maria Braga (@anamaria16) on

Devastada, a internet não está sabendo lidar com a triste notícia. Felipe Neto se pronunciou no Twitter dizendo estar muito triste pela perda de uma das “maiores criações da História da TV brasileira”.

Continua após a publicidade

O canal Viva também já postou uma mensagem em homenagem ao intérprete do louro:

O cantor Mumuzinho usou as redes sociais para comentar o ocorrido:

Várias páginas de torcedores do Sport Club Corinthians Paulista publicaram homenagens àquele que fazia parte do “bando de loucos” e sempre demonstrava seu amor pelo time na televisão:

Continua após a publicidade

Veja mais tweets da repercussão da morte de Tom Veiga, o intérprete do Louro José:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade