Rihanna vai ganhar documentário sobre sua vida | Capricho

Rihanna vai ganhar documentário sobre sua vida

Filme é uma iniciativa de Peter Berg, que já dirigiu a cantora em "Battleship"

Por Gabriel Justo Atualizado em 17 ago 2016, 15h46 - Publicado em 11 mar 2015, 17h30

Pouca gente lembra – na verdade, quase ninguém -, mas Rihanna já arriscou uma carreira como atriz láá em 2012, quando fez a Artilheira Cora no longa Battleship – A Batalha dos Mares, inspirado no jogo batalha naval. O filme foi um fracasso, e chegou a dar 80 milhões de dólares de prejuízo (e aqui está o motivo pelo qual ninguém lembra do filme).

Mas Riri deve voltar às telonas, e dessa vez com um pouco (ou muito!) mais de sucesso. É que Peter Berg, que a dirigiu em Battleship, planeja fazer um documentário sobre a vida da hitmaker. “O filme deve dar uma visão sem filtros da vida da Rihanna, mostrando como ela se tornou um ícone global”, contou o site Deadline.

Berg disse que, ao contrário do que temos visto ultimamente em filmes sobre grandes nomes da música (comos os do 1D ou do Bieber), o longa sobre Rihanna deve ser “muito mais um estudo sobre ela, que é uma jovem artista no topo de sua carreira profissional, do que um filme musical”. Com certeza, deve fazer mais sucesso que os 80 milhões de prejuízo, né? hahahaha #ansiosa

O documentário ainda não tem previsão de estreia.

Continua após a publicidade
Publicidade