Rihanna revela que tem medo de relacionamentos e se acha chata em entrevista à Vanity Fair

Cantora deu detalhes sobre sua rotina, sua reputação e sua vida amorosa à revista

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 17h25 - Publicado em 6 out 2015, 13h10

Em maio deste ano, Rihanna foi vista arrasando pelas ruas de Cuba. O motivo da viagem ficou claro nesta terça-feira: a cantora estava fazendo um ensaio de capa para a revista Vanity Fair . Além das fotos incríveis (tem até um nude!), RiRi deu uma entrevista reveladora à publicação.

Para quem pensa que a cantora é a rainha das festas e da zoeira, ela já quebra logo esse pensamento. ?Sinceramente, tenho pensado ultimamente como eu sou chata. Quando tenho tempo para mim mesma, eu assisto TV ?, contou RiRi, que é fã de Breaking Bad, Bates Motel e séries sobre crimes reais, como Snapped .

?Eu penso como seria divertido viver a minha reputação. As pessoas têm essa imagem de que eu sou selvagem e louca, mas eu não sou tudo o que pensam de mim. A realidade é que a fama e os boatos realmente me assustam. Isso me faz até recuar de querer ter um encontro?, disse a cantora.

Rihanna garantiu que está solteira e que, apesar dos boatos, há muito ela não namora com ninguém. ?É (uma vida) solitária, mas eu tenho tanto trabalho a fazer que fico distraída. Eu não tenho tempo para ficar sozinha. E eu tenho medo de relacionamentos porque me sinto culpada por querer alguém que seja completamente fiel e leal, quando eu não consigo dar nem 10% da atenção que eles precisam . É a realidade do meu tempo, da minha vida, da minha agenda?, revelou.

Para RiRi, um dos piores problemas de ser famosa é não poder fazer suas próprias compras no supermercado e, claro, ter gente de olho em seus dates o tempo todo. ? Às vezes é a primeira vez que estou encontrando uma cara ? e de repente eu estou ?com ele?. Isso me assusta! A indústria cria histórias e ambientes que te deixam desconfortável até por ser amiga de alguém. Se você me vê sentada perto de alguém, o que foi, eu não posso fazer isso??, pergunta a cantora.

A Vanity Fair ainda conseguiu tocar em um ponto delicado da vida da cantora: o relacionamento com o rapper Chris Brown , que bateu em Rihanna e a deixou no meio da rua após uma briga, quando eles ainda namoravam. ? Eu nunca entendi como a vítima (de violência doméstica) é punida cada vez mais. Isso fica no passado, e eu não quero dizer ?superem isso? porque é uma coisa muito séria que ainda é relevante, ainda é real. Muitas mulheres, mulheres jovens, ainda passam por isso. Muitos garotos também. Não é um assunto para jogar debaixo do tapete, então eu não posso simplesmente colocar de lado como se não fosse nada, ou não levar a sério. Mas para mim, e qualquer um que tenha sido vítima de abuso doméstico, ninguém quer se lembrar disso . Ninguém quer sequer admitir isso?, desabafou RiRi.

Sobre o ex, Chris Brown, ela é clara: ?Eu não o odeio. Eu sempre vou me preocupar com ele, até o dia da minha morte. Nós não somos amigos, mas não é como se fossemos inimigos. Nós não temos nenhum relacionamento agora?, explicou.

O que você achou da entrevista da cantora?

Continua após a publicidade
Publicidade