Rihanna nega rivalidade com Beyoncé: “só eu posso fazer o que eu faço”

A cantora contou que não gosta de competição

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 24 ago 2016, 14h38 - Publicado em 17 mar 2016, 19h50

Rihanna voltou à ativa de vez! Ela lançou álbum, saiu em turnê e voltou a dar entrevistas. A cantora é a estrela da capa da edição de abril da revista Vogue norte-americana e decidiu acabar de vez com os boatos de que ela e Beyoncé não se dão bem.

//instagram.com/p/BDD8akjBM99/embed/

“É o seguinte. Essas pessoas só se excitam com coisas negativas. Coisas que são competitivas. Coisas que, você sabe, são de rivalidade. Eu não levanto da cama todos os dias para fazer isso, pois só eu posso fazer o que eu faço. E ninguém mais é capaz disso”, disse RiRi quando foi perguntada se havia uma competição com Queen B. Pá!

//instagram.com/p/BDEVf-RBMz-/embed/

Na mesma entrevista, a cantora fala sobre a coleção de roupas unisex que desenhou com a Puma. “Eu sempre quis fazer o que meus irmãos estavam fazendo. Eu sempre quis poder brincar do que eles brincavam e me sujar, e usar calçar e ir lá fora”, explicou. “As mulheres se sentem empoderadas quando elas podem fazer coisas que supostamente deveriam ser feitas apenas por homens. Isso quebra as barreiras, é libertador, e é empoderador quando você pensa: ‘bom, eu posso fazer isso também”, disse a cantora.

Diva, né?

 

Publicidade