Rihanna libera trecho de seu novo álbum e ele é, no mínimo, polêmico! | Capricho

Rihanna libera trecho de seu novo álbum e ele é, no mínimo, polêmico!

Falando sobre maconha, material faz parte do álbum #R8, que está saindo aos poucos e ainda não tem data certa para ser lançado na íntegra

Por Gabriel Justo | Foto: Getty Images Atualizado em 17 ago 2016, 16h04 - Publicado em 22 abr 2015, 18h20

Seguindo no lançamento parcelado em 24x no carnê do seu novo álbum, Rihanna liberou em seu site oficial nesta segunda-feira (21) o primeiro interlúdio (pequenas faixas, entre uma faixa principal e outra) do seu próximo trabalho. Clique no play para ouvir!

Intitulado James Joint , este é a quarta novidade do #R8 a ser liberada, e deve causar polêmica por falar abertamente e de um jeito bem sexy sobre algo que, nós sabemos, Riri curte: maconha . Na letra, a cantora diz: “Eu preferiria fumar maconha sempre que respiramos, sempre que você me beija. Não diga que sente a minha falta. Venha me ter”. :B

Não à toa, o lançamento aconteceu um dia depois de 20/4, o Dia da Maconha, nos EUA – ou 4/20, em inglês, que é uma referência ao consumo da droga. ” Em celebração ao 420, aqui vai um interlúdio do meu oitavo álbum de estúdio, que eu chamei de James Joint “, disse Riri.

Rihanna ainda está finalizando o R8, que segundo ela própria, “terá músicas eternas” . O álbum ainda sem data de lançamento na íntegra, mas já está sendo divulgado com os singles ” FourFiveSeconds “, ” Bitch You Better Have My Money ” e ” American Oxygen “.

E aí, você gostou do novo trechinho do R8?

Continua após a publicidade
Publicidade