Continua após publicidade

Rihanna grávida? Cantora eletriza gramado do Super Bowl e levanta suspeita

Rihanna simplesmente flutuou no evento e iniciou o show com o hit 'Bitch, Better Have My Money' 💅

Por Andréa Martinelli Atualizado em 29 out 2024, 18h58 - Publicado em 12 fev 2023, 23h21
Rihanna
Para alegria dos fãs, Rihanna voltou aos palcos depois de um longo hiato Ezra Shaw/Getty Images

Após um bom tempo de espera, aconteceu: Rihanna voltou aos palcos e levou os fãs à loucura com um show eletrizante no intervalo do Super Bowl, o evento esportivo mais importante dos Estados Unidos que acontece neste domingo (12) em Glendale, no Arizona. A partida da noite foi entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs.

Ela apareceu em um palco flutuante exatamente às 22h28 – os jogadores que nos perdoem, mas este era o momento mais esperado da noite – com um macacão vermelho com uma espécie de body por baixo que se destacou entre o figurino branco dos dançarinos que a acompanharam desde o palco suspenso até o momento em que desceu ao chão.

Rihanna
Rihanna tinha pouco tempo, mas entregou tudo o que os fãs estavam esperando: desde performance até seus principais hits Ezra Shaw/Getty Images

Mas olha só: embora não tenha feito o anúncio oficialmente, a cantora levantou suspeitas de que estaria grávida de segundo filho durante o show. E isso aconteceu tanto pela escolha do figurino, quanto pelo gestual de levar a mão à barriga algumas vezes durante a apresentação. Os fãs começaram a questionar nas redes sociais: “ELA TÁ GRÁVIDA?”.

E o termo “Ela tá grávida” ficou em primeiro lugar nos trending topics do Twitter:

Continua após a publicidade

Parte dos fãs entendeu que o momento não é para uma nova turnê ou novo álbum já que um bebê vem por aí:

Rihanna flutuou no gramado e iniciou o show com um dos hits mais aclamados de sua carreira, “Bitch, Better Have My Money”. Em seguida, emendou clássicos como “Where Have You Been”, “We Found Love”, “Rude Boy”, “Work”, “Umbrella” e “Diamonds”. Ela ainda trouxe canções como “All Of The Lights”, parceria com Kanye West (agora Ye) e outros sucessos com Jay Z, mas sem a participação especial de nenhum dos dois.

A cantora, que lançou seu último álbum em 2016, manteve sigilo sobre os detalhes do show, o que gerou uma expectativa muito grande para o momento. Em entrevista antes do show à Apple TV, ela afirmou que seria um desafio e que não era para os fãs criarem muitas expectativas – como se fosse possível, né?

Em outra entrevista recente, ela também pontuou que a principal motivação para aceitar a apresentação foi o nascimento de seu filho com o rapper Asap Rocky, em maio de 2022.

Continua após a publicidade

Em quase 15 minutos, neste domingo, Rihanna flutuou, cantou suas músicas mais famosas, dançou e, ah, em um determinado momento do show ela fez uma pausa para retocar a maquiagem, viu?

Ela é dona da marca Fenty Beauty, marca de beleza que revolucionou o mercado. A cantora investiu em uma enorme variedade de tonalidades para os produtos de pele – com foco na pele negra – e se tornou referência no assunto, incentivando várias outras empresas de cosméticos a seguirem pelo mesmo caminho.

Continua após a publicidade

Para o show de hoje, a cantora não recebeu nenhuma remuneração (e isso vale para todos os artistas que se apresentam no chamado “half time”, ou seja, intervalo). A ideia é que o tempo de exposição seja o bastante. Isso porque é estimado que um anúncio de 30 segundos custe o equivalente a US$ 7 milhões (cerca de 37 milhões de reais) para as marcas.

Publicidade