Rihanna estrela comercial do Grammy e do Super Bowl. O que isso significa?

A cantora deve se apresentar em algum dos eventos!

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 18h23 - Publicado em 17 jan 2016, 13h10

Rihanna não cansa de surpreender a gente! Depois de aparecer nas gravações do filme Valerian , em Paris, a cantora agora estrela o comercial do canal norte-americano CBS para promover o Super Bowl e o Grammy , eventos que acontecem respectivamente nos dias 7 e 15 de fevereiro.

#SuperBowl + @ColbertLateShow + #GRAMMYs = 3 big events coming soon ONLY on #CBS ! https://t.co/dwklgqIZD7

? CBS Television (@CBS) January 16, 2016

No comercial, RiRi aparece representando o Grammy e compete com o locutor esportivo Jim Nantz (representante do Super Bowl) para ver quem vai primeiro. O Super Bowl vence, mas então a cantora diz: “eu valho a espera”. O que isso quer dizer?

Muita gente está especulando que RiRi será um dos artistas a se apresentar na maior premiação da música. Outros, mais esperançosos, apostam ainda que seu novo álbum, o ANTi, será lançado na cerimônia. Faz sentido, já que os fãs estão esperando por isso desde o ano passado, né?

Além disso, uma galera acredita que Rihanna também possa fazer uma participação surpresa no show de intervalo do Super Bowl, que será comandado pelo Coldplay e contará com uma apresentação da Beyoncé . É que o nome da cantora de Barbados já tinha sido cotado para o show.

E aí, quais são as suas apostas?

Continua após a publicidade
Publicidade