Rihanna diz que já mandou uma mensagem safada para a pessoa errada no programa da Ellen

A apresentadora ainda revelou a lista de exigências do camarim da cantora

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 18h33 - Publicado em 4 fev 2016, 16h50

Rihanna voltou, gente! Depois de finalmente lançar o tão esperado ANTI, a cantora agora começou a agenda de divulgação do álbum. E, como muitos artistas, ela começou com as entrevistas no programa da Ellen DeGeneres . Como a apresentadora adora uma zoeira, ela chamou RiRi e George Clooney para brincarem de “Eu Nunca”. Precisa dizer que rolaram várias revelações?

Rihanna entregou que já mandou nudes, já ficou bêbada antes do meio-dia e enviou acidentalmente uma mensagem safadinha para a pessoa errada. Ela e George também já viram um rapper pelado e ficaram com alguém no banco de trás de um carro (mas RiRi deixou claro que não rolou nada além disso na vez dela). Hahaha.

Depois do jogo, rolou ainda uma conversa com a cantora, que disse estar animada para sair em turnê com seu novo disco e revelou que amaria fazer shows com Drake , com quem rola uma parceria em seu novo single, Work .

RiRi ainda confirmou que está solteira e contou que não tem tempo para se dedicar a um relacionamento agora. Ah, Ellen aproveitou para revelar também as exigências da cantora para seu camarim. Olha a lista: Cheetos, Hot Cheetos, cereais Golden Grahams, Oreos, Cup Noodles, vinhos branco e tinto, vodca, refrigerantes, frappuccinos e azeitonas recheadas com alho. Será que ela come tudo isso? “É que você nunca sabe em que clima estará, então sempre peço tudo”, revelou a cantora, que não come Oreos e cereais há anos, mas que é louca por Cheetos.

Quem diria, hein?

Continua após a publicidade

Publicidade