Rihanna ajuda fã a sair do armário da forma mais fofa possível

"No fundo, você não tem escolha. Talvez a sua família não entenda, mas você tem a sorte de fazer parte de uma geração que entende"

Por Gabriel Justo Atualizado em 17 ago 2016, 19h13 - Publicado em 15 abr 2016, 18h40
Ao que tudo indica, Rihanna virá ao Brasil em Setembro. E olha… Se com a gente ela for metade da pessoa fofa, amorosa e maravilhosa que ela foi com esse fã, nós vamos sequestrá-la e obrigá-la a viver por aqui pra sempre. É que no último mês, entre uma sarrada e outra no Drake, a cantora tem ajudado um fã a se assumir gay para o mundo! 
 
 
Tudo começou quando ele (que continua anônimo, mas enviou os prints da conversa ao BuzzFeed gringo) procurou Rihanna para desabafar sobre sua sexualidade por sentir que nenhuma outra pessoa em sua vida o entenderia. Ao dizer que estava com medo de se assumir como ele é, Rihanna respondeu que é normal que ele sentissse medo e que o importante é ele ser quem ele é.
 
 
 
“No fundo, você não tem escolha. Talvez a sua família não entenda, mas você tem a sorte de fazer parte de uma geração que entende”, disse Riri. “Isso sem contar a comunidade da qual nós fazemos parte. Estaremos aqui pra te apoiar!”
 
 
Se você acha que o apoio de Rihanna parou por aí, se enganou! O cara realmente se sentiu confortado e incentivado a contar às pessoas que ele era gay. Quando o fez, ele correu às DM’s para contar à Rihanna. “Acabei de sair do armário para uma das minhas melhores amigos e ela amou que eu contei pra ela”, disse ele. “Eu nunca teria feito isso sem você. Ainda tenho muito a fazer em relação à minha sexualidade, mas eu achei alguém que me entende graças a você! Te amo!” 
 
 
Rihanna o agradeceu e continuou mandando mensagens de apoio. “Obrigado a você por ser honesto. Fico feliz que você esteja conseguindo o que você merece. Te apoiarei pra sempre!”, finalizou a cantora. “Te amo mais ainda!”
 
 
Tem como não amar essa mulher???? PLEASE COME TO BRAZIL!!!
 
Publicidade