Resumo de ‘Três Graças’: Capítulo de terça (09/12/2025)

Josefa sonha com Rogério e a cidade volta a se agitar com boatos sobre o paradeiro do vilão.

Por Da Redação 9 dez 2025, 06h00
O

clima vai pesar em Três Graças nesta terça-feira (9). Joaquim está cada vez mais ousado e dá pistas de que pretende agir sozinho para se dar bem às custas do salão de beleza mais famoso da trama. Ao mesmo tempo, o nome de Rogério volta a assombrar os moradores da cidade, mexendo com os nervos de Josefa e de Zenilda, que acham ter visto o vilão à solta!

Depois de uma conversa entre Samira e Edilberto sobre o relacionamento conturbado de Raul e Joélly, a tensão ganha um novo capítulo quando Pastor Albérico se pega pensando em Lígia, deixando no ar um possível novo envolvimento.

Já Josefa acorda assustada ao ter um sonho com Rogério, e a confusão só aumenta quando ela cruza com Helga e percebe que tudo não passava de um delírio. Mas os indícios de que Rogério pode estar de volta ganham força quando Zenilda diz a Juquinha que teve a impressão de vê-lo na rua — será que ele está mesmo rondando Três Graças?

Enquanto isso, Joaquim conversa com Junior e dá a entender que está disposto a dar um golpe sem ajuda de ninguém. Célio, por sua vez, desconfia ao encontrar Joaquim rondando a casa de Arminda. E pra fechar o dia com treta, Misael exige que o pilantra peça desculpas a Gerluce — será que ele vai ceder?

Continua após a publicidade

O capítulo promete emoções fortes, reviravoltas e mais um empurrão na bola de neve de segredos e suspeitas que ronda a cidade. Quem aí também está com a pulga atrás da orelha com esse tal “retorno” de Rogério?

A novela Três Graças vai ao ar às 20h40 nas quartas-feiras e às 21h20 nos outros dias da semana (horário de Brasília).

*Este conteúdo foi produzido com auxílio de ferramentas de inteligência artificial, com curadoria e checagem da equipe de jornalistas da CAPRICHO.

Continua após a publicidade

+Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

Publicidade