Resumo de ‘Êta Mundo Melhor!’: Capítulo de terça-feira (21/10/2025)
Ataque falso vai marcar o capítulo da novela das seis

O capítulo desta terça-feira, 21 de outubro, de Êta Mundo Melhor! promete. Estela está cada vez mais perto de recuperar a memória enquanto Policarpo será acusado de um crime que não cometeu.
Tudo começa quando Simbá se machuca e inventa a maior história para Candinho, afirmando que foi Policarpo que o atacou. A mentira rapidamente se espalha e causa uma enorme confusão. É aí que Quitéria anuncia a Zulma que Simbá ficará em recuperação na casa de Candinho, e ela tem uma ideia para se instalar na mansão.
Enquanto isso, Paula se preocupa ao perceber cada vez mais a aproximação entre Estela e Túlio. A jovem, inclusive, vai pedir para ser chamada de Anabela até que recupere sua memória. Celso, inclusive, garante a Sabiá que não é o pai de Samir enquanto Sandra exige que Inês procure Ernesto.
Maria Divina revela a Medeia que sua esmeralda foi roubada, aumentando o mistério e as tensões.
Já no fim do capítulo, Túlio vai reconhecer o rosto Estela em um dos panfletos de busca espalhados por Celso. Já a cena de encerramento acontece quando o delegado, após receber uma queixa de Zulma, decide prender Policarpo pelo ataque falso de Simbá.
Êta Mundo Melhor! vai ao ar de segunda a sábado às 18h25, na Rede Globo.
*Este conteúdo foi produzido com auxílio de ferramentas de inteligência artificial, com curadoria e checagem da equipe de jornalistas da CAPRICHO.