Resumo de ‘Êta Mundo Melhor!’: Capítulo de quarta-feira (22/10/2025)

Delegado comunica a Candinho que o juiz vai decidir futuro de Policarpo na novela das seis da Globo 

Por Da Redação 22 out 2025, 06h00
N

o capítulo da novela Êta Mundo Melhor! desta quarta-feira, 22 de outubro de 2025, a tensão aumenta na trama. Candinho e Dita acompanham Policarpo até a delegacia, enquanto Carmem aproveita para alertar Zulma sobre os acontecimentos.

Sandra surpreende Ernesto com um beijo inesperado, deixando-o sem reação. Preocupado com o amigo, Candinho pede que Dita busque a ajuda de Asdrúbal e Celso para tentar libertar Policarpo. Ao mesmo tempo, Dita e Tamires percebem o perfume marcante de Sandra, enquanto Celso e Ernesto tentam disfarçar suas reações.

Anacleto passa a questionar as verdadeiras intenções de Picolé em relação a Maria Pureza, e Samir, junto com as crianças, confronta Simbá sobre a prisão de Policarpo. Maria Divina recorre a Manoela pedindo apoio para continuar em São Paulo.

Em outra frente, Túlio descobre que Estela é enfermeira, e a própria Estela revive a lembrança de seu afogamento, trazendo emoções à tona. O capítulo se encerra com um anúncio importante: o delegado comunica a Candinho que o juiz será o responsável por decidir o futuro de Policarpo, aumentando ainda mais a expectativa pelo desfecho da situação.

Continua após a publicidade

Êta Mundo Melhor! vai ao ar de segunda a sábado às 18h25, na Rede Globo.

*Este conteúdo foi produzido com auxílio de ferramentas de inteligência artificial, com curadoria e checagem da equipe de jornalistas da CAPRICHO.

Publicidade