Resumo de ‘Êta Mundo Melhor!’: Capítulo de quarta-feira (15/10/2025)

Enquanto a notícia do falecimento da vilã se espalha, Estela começa a lembrar quem é. Saiba o que mais vai rolar no capítulo de hoje.

Por Da Redação 15 out 2025, 06h00
Continua após a publicidade

A

trama ambientada nos anos 1950 entregou um dos episódios mais eletrizantes da semana. Tudo começa quando a polícia anuncia a Celso que Sandra está morta. A reação do primo da vilã? Pragmática: ele manda iniciar o enterro. Mas a vibe funeral não pegou bem com todo mundo… Inês entra em desespero ao receber a notícia e parece não acreditar no que ouviu.

Enquanto o mistério sobre o fim (ou não) da loira se espalha, outros personagens seguem com suas jornadas. Estela, por exemplo, começa a ter uma vaga lembrança de sua identidade — um sinal de que a amnésia está perdendo força. Ela inclusive agradece a Túlio pela ajuda, mesmo sem se lembrar exatamente de tudo.

E se tem lembrança voltando, tem também coração se complicando: Paula percebe o clima rolando e alerta Túlio sobre seus sentimentos por Estela. Shippamos ou não?

Em outro núcleo, Francine ensina Maria Divina a dançar, trazendo um momento leve no meio de tanta tensão. Já na pensão, Olga reaparece, retornando ao lar comandado por Margarida — e promete movimentar o ambiente com sua presença.

Continua após a publicidade

Mas quem se meteu num verdadeiro abacaxi foi o professor Asdrúbal. Sem querer, ele pega o mapa das esmeraldas por engano, e quem descobre? Ninguém menos que Cunegundes, Quinzinho e Medeia, que decidem partir em perseguição ao novo conselheiro de Candinho. Alô, Indiana Jones brasileiro!

E mesmo com todos tentando processar o que rolou, o falatório geral é só um: será que Sandra morreu mesmo? Porque se tem uma coisa que essa novela já ensinou, é que vilão nunca vai embora fácil…

O capítulo de hoje foi uma montanha-russa de emoções com direito a intriga, mistério e até dança! Mas fica a dúvida no ar: Sandra realmente morreu ou tem mais um golpe vindo aí? Só o próximo capítulo dirá — e a gente vai estar de olho!

Continua após a publicidade

Êta Mundo Melhor! vai ao ar de segunda a sábado às 18h25, na Rede Globo.
*Este conteúdo foi produzido com auxílio de ferramentas de inteligência artificial, com curadoria e checagem da equipe de jornalistas da CAPRICHO.
Publicidade