Restart traz rock colorido e superanimado para São Paulo

Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thominhas se apresentaram na cidade neste domingo. A CAPRICHO conta pra você tudo o que rolou no show!

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 00h50 - Publicado em 17 dez 2015, 19h14

Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thominhas se apresentaram na cidade neste domingo. A CAPRICHO conta pra você tudo o que rolou no show!

Energia é o que não faltou na noite deste domingo (17/04) em São Paulo. Na passagem da turnê pela cidade, os fãs da Restart representaram, cantaram e gritaram desde as filas até o momento que a banda deixou o palco. 

A abertura da apresentação ficou por conta da banda CW7, que animou a plateia até a entrada dos meninos. Eles arrasaram interpretando sucessos como “Será Você”, que todo mundo cantou junto, e fazendo cover de “Hot’n’Cold”, da Katy Perry, e “Born This Way”, da Lady Gaga.

Mas foi quando os garotos da Restart subiram ao palco que a galera enlouqueceu. Lindos e coloridos, como sempre, eles abriram o show com a música “Happy Rock Sunday”. Logo em seguida, emendaram “Vou Contar” e “O Meu Melhor”.

Com toda aquela vibe animada, não tinha quem ficasse parado. Todo mundo cantava e dançava com eles. Os fãs não paravam de mostrar cartazes, fazer coração no ar e jogar presentes para eles no palco.

Na hora que o Pe Lanza pegou o microfone e disse “Boa Noite São Paulo”, a galera toda cantou um “Parabéns para você” para ele, afinal o gato fez aniversário essa semana. E sabe o que ele disse para agradecer? “Sabe qual foi o melhor presente que eu já ganhei na vida? Vocês!”. Dá para ser mais fofo que isso?

Em “Pra Você Lembrar”, todo mundo cantou junto com as mãozinhas para cima. Foi lindo! Em “Esse Amor em Mim”, uma fã sortuda subiu ao palco, ficou de rostinho (muito) colado com o Pe Lanza e ganhou carinho do Pe Lu. No show, os meninos também cantaram a nova música, “Meu Mundo”.

E é claro que a passagem dos meninos por São Paulo não deixou de ter o Moonwalk do Pe Lanza, né? Sem camisa, assim como naquele show do Rio , o gato tirou muitos suspiros e gritos das meninas.

E você, também foi ao show? Conta para gente!

Continua após a publicidade
Publicidade