Ressaca de Amor mostra que até a maior das ~sofrências~ tem fim
Comédia romântica é estrelada por Jason Segel, Kristen Bell, Mila Kunis e Russell Brand
Nunca é fácil superar um grande amor, principalmente se você foi a parte que entrou com a bunda (e não com o pé) quando o relacionamento acabou. Ressaca de Amor (2008) é a prova disso, mas também deixa claro que até a maior das ~sofrências~ um dia acaba.
Peter Bretter (Jason Segel) é um compositor que vive feliz com Sarah Marshall (Kristen Bell), uma atriz que protagoniza uma série de TV no estilo CSI. Após cinco anos juntos, ela resolve terminar tudo para ficar com o rockstar Aldous Snow (Russell Brand), deixando Peter arrasado.
Para tentar se recuperar do fim do namoro, Peter resolve viajar sozinho para o Havaí, mas lá descobre que Aldous e Sarah escolheram o mesmo roteiro para suas férias. Mas calma, ele não sofre o filme inteiro. Lá ele acaba conhecendo a recepcionista Rachel (Mila Kunis), que ao ver a depressão em que ele se encontrava, resolve ajudá-lo e os dois começam a passar bastante tempo juntos.
Em meio a muitas situações bizarras, como a cena em que os dois casais competem pra ver que faz mais barulho durante o sexo, Aldous e Sarah acabam se separando, fazendo com que a atriz corresse atrás de seu ex-namorado, estragando o relacionamento dele com Rachel.
Como toda boa comédia romântica, Peter e Rachel não ficam juntos logo de cara, deixando aquela sensação de suspense até o último minuto. Pra não entregar tudo de uma vez, só digo uma coisa: Peter sai da ~sofrência~ e ainda dá uma bela volta por cima, sambando na cara da ex. =P