Renan e Juliana tão de amizade colorida!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 18h33 - Publicado em 4 fev 2016, 09h20

Tava todo mundo certo que ia rolar Renik hoje. Nas redes sociais, a galera que shippa Junan estava super conformada, brincando que ia ser a morte do… como chama? Casal de amigos? Pois é… confuso. Mas enfim, os planos para essa festa eram bem diferentes do que realmente aconteceu.

Todo mundo se arrumou pra falar com o Bial e ele não veio. Quando a Adélia botou sua touquinha de dormir, o segundo andar foi liberado. Lá em cima rolou uma festa meio Halloween, que eu preferi chamar de Velório Junan. Até a página 2!

CaVjFxuWAAEO6To

Renan e Munik não se aproximavam de jeito nenhum. Depois da última conversa no quarto, eles combinaram que não iam mais se provocar. Maria Claudia e Matheus roubaram a cena por um bom tempo, animando a pista.

E a amizade de Juliana e Renan, que já estava ficando mais carinhosa no últimos dias, saiu totalmente do controle. Eram milhões de abraços, beijinhos no rosto, carinhos… tava todo mundo percebendo, menos eles. Numa das descidas pra fumar, rolou mais um abraço e a Juliana viu que dalí era ladeira abaixo. Vocês lembram que ela tinha namorado? Pois é. E o Renan depois da primeira festa, também arrumou uma pessoa especial deixada aqui fora. Esses dois personagens foram jogados pra segundo plano.

Continua após a publicidade

034612

Não teve beijo ainda! Por enquanto tá na amizade colorida e só a Adélia sabe. Mas pra quem não trocava mais de 10 palavras com a Munik, podemos dizer que o Renan tá mais envolvido nesse ship.

No fim da festa, teve mais uma confusãozinha. Maria Claudia já tem ciúmes do Matheus mesmo, depois de ouvir da Adélia que ele estava sozinho com a Munik na pista, chorou e ficou toda insegura e reclamando do Matheus. Tudo bem que Matheus e Munik são bem próximos, mas ali não rola nada. Ele ficou tentando juntá-la com o Renan o tempo todo, sem sucesso.

CaWELiZWcAAYw6a

Tá difícil, hein, Munik!

Continua após a publicidade
Publicidade