Continua após publicidade

Renan conta (de novo!) que já teve desentendimento com Hugo Gloss antes do BBB

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 18h49 - Publicado em 2 mar 2016, 16h20

Durante as conversas que rolam na madrugada na casa do BBB16, Renan voltou a falar sobre seu desentendimento com Hugo Gloss. A “revelação” rolou durante uma conversa com Adélia, que comentou que o bordão usado por Ana Paula (Olha elaaaaaa!) é de Gloss.

renan-hugo-gloss

“Ele postou uma foto minha sem camisa com uma tapioca na mão e me marcou, isso fez meu Instagram bombar. Depois disso ele postou mais umas duas fotos minhas”, contou o modelo, que explicou melhor a “briga”, falando que Hugo Gloss teria postado ainda outra foto dele, sem marcação, e que a rusga teria rolado quando ele pediu crédito e não foi atendido. A solução: Renan pediu para seus seguidores denunciarem a foto.

Adélia ainda lembrou o brother de que Ana Paula está “dando essa moral para ele [Hugo Gloss]” dentro da casa, ao mesmo tempo em que os dois – Hugo e Renan -, tiveram esse desentendimento. “Imagina a minha cabeça aqui”, falou o modelo.

renan-hugo-gloss1

Continua após a publicidade

Essa não é a primeira vez que Renan comenta essa história. Quando o brother falou sobre o assunto em janeiro, Hugo Gloss até usou no Snapchat para dar sua versão dos fatos:

“Renan tava falando mal de mim no Big Brother… Vou contar pra vocês a história dele. Lembra que eu postava foto de ‘bom dia’ no Instagram, com o povo tomando café? Então, recebi a foto que tinha o amigo dele e ele tomando café, com a canequinha. Aí a gente botou a foto e marcou só o amigo dele, que é só quem a gente sabia o nome. Aí ele pegou a foto e postou no Instagram dele e fez um escândalo, mandando pessoas denunciarem, que ele não tinha autorizado aquilo, que ele não queria aquilo. Que não tinha marcado ele, que era um absurdo.

Ele fez um escândalo lá no Instagram dele e eu falei ‘Amor, você queria que a gente adivinhasse seu nome como, você não é o Marlon Teixeira (modelo) para a gente saber quem é só vendo o rosto. Ai ele falou assim (dentro do BBB) ‘pois é, falaram que eu não era ninguém e agora estou aqui no Big Brother’. Parabéns, meu amigo, parabéns, vai ser muito famoso agora.”

Publicidade