Removida? Ariana Grande aparece sem famosa tatuagem e fãs teorizam

Uma das tatuagens que desapareceu do corpo da cantora chegou a ser reconhecida no Guinness Book

Por Da Redação Atualizado em 28 Maio 2021, 18h42 - Publicado em 28 Maio 2021, 15h22
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

Será que Ariana Grande está removendo suas tatuagens? Os fãs acreditam que sim! As teorias começaram na última quarta-feira (26/5), quando a cantora compartilhou fotos de seu casamento sem alguns de seus famosos desenhos no corpo.

  • Nas imagens publicadas ao lado de Dalton Gomez, a cantora aparece sem diversas de suas populares tattoos, incluindo as duas borboletas no braço e o desenho de Eevee, do Pokémon, que foi reconhecida no Guinness Book como a tatuagem mais popular do personagem. Confira:

     

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande)

    Continua após a publicidade

    Muita gente achou que ela havia apenas escondido as tatuagens com maquiagem mas, durante a performance de Ari e The Weeknd no iHeartRadio, nesta quinta-feira (27/5), os fãs perceberam que a tattoo de borboleta que ficava localizada no ombro da cantora não estava mais lá e parece ter sido removida oficialmente. Será? Olha só:

    Continua após a publicidade

    Outro fã brincou ao relembrar que fez uma tatuagem igualzinha a de Ari como homenagem. “Ariana removeu a tatuagem de borboleta e eu tô só pensando sobre eu, que fiz uma só por causa dela”, escreveu.

    Continua após a publicidade

    Ainda não sabemos se as tattoos foram realmente removidas ou se estão apenas sendo cobertas com base. Parece que vamos ter que continuar teorizando e analisando, por enquanto! Hahaha.

    Continua após a publicidade
    Publicidade