Removida? Ariana Grande aparece sem famosa tatuagem e fãs teorizam

Uma das tatuagens que desapareceu do corpo da cantora chegou a ser reconhecida no Guinness Book

Por Da Redação Atualizado em 28 Maio 2021, 18h42 - Publicado em 28 Maio 2021, 15h22
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

Será que Ariana Grande está removendo suas tatuagens? Os fãs acreditam que sim! As teorias começaram na última quarta-feira (26/5), quando a cantora compartilhou fotos de seu casamento sem alguns de seus famosos desenhos no corpo.

Nas imagens publicadas ao lado de Dalton Gomez, a cantora aparece sem diversas de suas populares tattoos, incluindo as duas borboletas no braço e o desenho de Eevee, do Pokémon, que foi reconhecida no Guinness Book como a tatuagem mais popular do personagem. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande)

Muita gente achou que ela havia apenas escondido as tatuagens com maquiagem mas, durante a performance de Ari e The Weeknd no iHeartRadio, nesta quinta-feira (27/5), os fãs perceberam que a tattoo de borboleta que ficava localizada no ombro da cantora não estava mais lá e parece ter sido removida oficialmente. Será? Olha só:

Outro fã brincou ao relembrar que fez uma tatuagem igualzinha a de Ari como homenagem. “Ariana removeu a tatuagem de borboleta e eu tô só pensando sobre eu, que fiz uma só por causa dela”, escreveu.

Ainda não sabemos se as tattoos foram realmente removidas ou se estão apenas sendo cobertas com base. Parece que vamos ter que continuar teorizando e analisando, por enquanto! Hahaha.

Continua após a publicidade

Publicidade