Continua após publicidade

Reid Ewing, o Dylan de Modern Family, assume homossexualidade no Twitter

Respondendo a um fã, o ator afirmou que nunca esteve no armário

Por Gabriel Justo Atualizado em 17 ago 2016, 17h55 - Publicado em 25 nov 2015, 15h50

Além de arrasar em como o Dylan de Modern Family , Reid Ewing, também está mandando muito bem nas redes sociais quando o assunto é autoconfiança e solidariedade . Recentemente, o ator publicou um artigo no Huffington Post sobre pessoas que sofrem de dismorfia corporal (um transtorno que faz com que as pessoas se sintam feias ao se olharem no espelho, por exemplo) e cirurgias estéticas.

Baseado nesse artigo, o matinal americano Good Morning America produziu uma reportagem sobre o assunto, mostrando a vida de um garoto nova-iorquino chamado Eugene Bata. Feliz com a matéria inspirada no seu texto, R eid usou o Twitter para elogiar o programa e também Eugene, dizendo que o achou “muito gostoso” . Surpreso, um fã perguntou ” você acaba de sair do armário, é isso mesmo?” Naturalmente, Ewing respondeu: “Eu nunca estive lá dentro.”

Óbvio que Reid recebeu uma série de mensagens de apoio e claro, de caras dizendo que adoraram saber que ele era gay. Ele até respondeu a um deles dizendo que “gays asiáticos são os mais fofos” e brincou com a reação das pessoas ao saber sobre sua orientação sexual com um gif da Marilyn Monroe . “Como eu me sinto quando te dizem que tem mais um gay chegando na festa”, disse ele na legenda.

Mas nem tudo foi brincadeira. Ewing curtiu o apoio da galera, mas criticou a postura de quem só se importou com isso – e não com o artigo que ele escreveu. ” Eu escrevo um artigo sobre cirurgias estéticas e as pessoas se preocupam mais com o fato de eu ser gay”, comentou ele ao postar o gif de uma senhora impaciente.

Publicidade