Regé-Jean Page vai estrelar filme da Netflix produzido pelos irmãos Russo

Foi divulgado que o novo projeto do ator vai envolver um assalto

Por Da Redação Atualizado em 1 out 2021, 12h36 - Publicado em 1 out 2021, 12h31

Regé-Jean Page está com um novo projeto na Netflix! O ator, que interpretou Simon Basset em Bridgerton, vai estrelar um filme sobre assalto na plataforma, de acordo com informações anunciadas pela Variety nesta sexta-feira (1/10).

Segundo o veículo, o thriller será produzido pela AGBO, a empresa de Anthony e Joe Russo. Além disso, Noah Hawley está engarregado pelo roteiro da trama, que tem seus detalhes mantidos em segredo. A única confirmação é que se trata de uma história original do escritor.

Regé-Jean Page no carpet do Primetime Emmy Awards em 2021; eçe está com expressão séria olhando para câmera com terno e camisa na cor preta; estrelas amarelas decoram a imagem
Regé-Jean Page no carpet do Primetime Emmy Awards 2021, em Los Angeles Rich Fury/Getty Images

Regé também vai participar da produção executiva do longa ao lado de Angela Russo-Otstot, Mike Larocca e os irmãos Russo: “A AGBO foi fundada para colaborar com artistas que admiramos e respeitamos muito. Estamos muito felizes em que continuar com nossa promessa apoiando o novo filme de Noah Hawley e Regé-Jean Page”, disse Mike no anúncio do projeto.

Essa não é a primeira vez que o ator trabalha com os irmãos. No início do ano, foi anunciado que Regé estaria no filme The Gray Man, que conta com nomes como Ryan Gosling, Chris Evans, Ana de Armas e o brasileiro Wagner Moura.

Continua após a publicidade
Publicidade