Reelers CH: Majucca e Apollo ensinam a usar o recurso Remix no Instagram

Conheça o novo recurso do Instagram que te permite gravar vídeos em dupla!

Por Anny Caroline Guerrera 1 abr 2021, 18h04

A terceira temporada da Reelers CAPRICHO te traz uma novidade bem legal nesta quinta-feira (01/3). Desde o lançamento da ferramenta, a CH e o Instagram desenvolveram vídeos que te ajudam com inspirações e dicas incríveis para os seus conteúdos bombarem na rede social. No nosso terceiro episódio, você vai conhecer o Remix!

Apollo e Majucca são os Reelers CH da semana
Apollo e Majucca são os Reelers CH da semana @majucca/Instagram/Reprodução

A Majucca e o Apollo se uniram te contar tudo sobre o novo recurso que te permite gravar um Reels junto com outro já existente. Com isso, é possível fazer reacts, responder aos amigos ou fazer uma nova versão do vídeo, trazendo a sua perspectiva para as últimas tendências do Reels. Dá o play para conferir as dicas da dupla:

View this post on Instagram

A post shared by CAPRICHO (@capricho)

CH: O que é único do seu processo criativo?

Majucca: Acredito que único e atípico mesmo é ter recebido várias ideias através de sonhos. Eu brinco muito com isso, mas na realidade já sonhei com muito roteiro de esquete!

Apollo: Eu tenho dois lados muito opostos na hora de criar a história. Eu tenho o Apollo que planeja e roteiriza com semanas de antecedência da postagem e tenho o Apollo que DE REPENTE se levanta e, sem decupar nada, pega a câmera já imaginando como vai editar. Acho que isso é único, hahaha!

CH: Se você pudesse definir o seu estilo de conteúdo no Reels em uma frase, como seria?

Majucca: Achei desafiador, hein Capricho!? Diria: devolvo ao mundo através da arte (e das minha piadocas).

Apollo: Um menino bem louco que ama artes e que se aventura desde a culinária até a moda e o cinema.

Continua após a publicidade

CH: Qual foi um Reels que você AMOU fazer? E o que mais bombou?

Majucca: São tantos! Mas amei criar um que eu dizia “eu não vou me apaixonar, eu não vou me apaixonar” e no final estava cantando canções românticas de Moulin Rouge! Eu amo a existência desse Reels porque ele foi o retrato de uma cena que, de fato, aconteceu.

O Reels que mais bombou foi parafraseando a canção da Taylor Swift, “You Need To Calm Down”. Apollo e eu brincávamos que, às 7h da manhã, ele estava todo empolgado em um pratão de estrogonofe. E então eu aparecia parafraseando a cantora “IT’S 7 A.M!!!”

Apollo: O Reels que eu mais amei fazer foi os looks de Hora de Aventura – desenho do Cartoon – porque misturava tudo o que eu gosto: roupas, personagens, transições, atuação. E o que mais bombou foi um que eu fiz com a Maju em que a gente se faz perguntas usando fone de ouvido. E as respostas saem as mais aleatórias possíveis.

CH: Quem são as suas maiores inspirações e quem você ama seguir no Instagram?

Majucca: Acho que a minha grande, grande inspiração no Instagram é o próprio Apollo porque eu sou super fã de tudo o que ele faz. (Amiga fã mesmo!) Eu também sou super apaixonada por todos os criadores da arte, com um destaque para as minhas xodós Patrícia Leda (@sublinhando), a Mika Serur e a Fernanda Longoni. A Bianca Alencar é outra pessoa que me transformou muito através do seu conteúdo. Em questão de estilo, a Talitah Sampaio me inspira diariamente!

Apollo: Eu juro que eu tenho uma lista ENORME com os arrobas nas minhas notasMas eu diria que os brasileiros que mais me inspiro são meus amigos @majucca, @sublinhando, @marthow, @talitahsampaio, @femingos e outros instagramers como @otitomelo e as perfeitas das @twolostkids.

CH: O que te inspira fora das redes?

Majucca: Fora das redes eu sou muito inspirada pela minha família! O meu primo é cantor, o @matteus, e desde sempre admirei a sua trajetória. Os meus pais e o meu irmão também me inspiram na questão valores, união e responsabilidade. E claro, tem as minhas “cantantes” xodós! Danna Paola e Aitana!

Apollo: Filmes que contam histórias de artistas em geral. Sejam ficção, sejam documentários.

Preparada para arrasar usando o Remix?

    Continua após a publicidade
    Publicidade