Reelers CH: Maidy ensina como produzir conteúdos de cosplay no Instagram

Se você curte vídeos de cosplay, vem conferir as melhores dicas com a Maidy

Por Anny Caroline Guerrera 13 Maio 2021, 19h27

A terceira temporada da série Reelers CAPRICHO continua com tudo! Desde o lançamento da ferramenta, a CH e o Instagram desenvolveram vídeos que te ajudam com inspirações e dicas incríveis para os seus conteúdos bombarem na rede social. O nosso oitavo episódio é perfeito para quem ama vídeos de cosplay!

Colagem com foto de Maidy; ela usa uma blusa roxa com as pontas do cabelo pintadas de roxo escuro e azul com borboletas azuis usadas como enfeite também nas pontas; o fundo é uma textura em tons de azul escuro, roxo, rosa e branco em degradê com estrelas amarelas e roxas de decoração
Maidy é a nossa Reeler CH da semana @dearmaidy/Instagram/Reprodução

A @dearmaidy, nossa Reeler da semana, vai ter contar as melhores dicas para gravar vídeos de cosplay! Por exemplo, qual áudio usar, como encontrar inspirações e como planejar a make! Dá o play:

View this post on Instagram

A post shared by CAPRICHO (@capricho)

Calma que ainda tem mais! A Maidy também nos revelou algumas curiosidades sobre seu processo criativo. Confira:

CH: O que é único do seu processo criativo?

Maidy: Acho que é a minha personalidade, o que me faz pensar nas possibilidades mais diferentes possíveis. Comecei criando na internet com zero recursos, então desde o começo tive que improvisar com o que eu tinha e acho esses desafios a parte mais legal do meu processo.

Continua após a publicidade

CH: Se você pudesse definir o seu estilo de conteúdo no Reels em uma frase, como seria?

Maidy: Louca, louquinha! Mas vou te contar um segredo: as melhores pessoas são. (Íconico, Chapeleiro Maluco).

CH: Qual foi um Reels que você AMOU fazer? E o que mais bombou?

Maidy: Tenho um carinho enorme por todos eles, mas amo os que me transformo em personagens superdiferentes de mim, como personagens de terror ou o Chapeleiro, que tenho que atuar mais. E o que mais bombou foi o que virei a The Fiti de Moana, amei demais fazer esse também!

CH: Quem são as suas maiores inspirações e quem você ama seguir no Instagram?

Maidy: Me inspiro muito em personagens, o Chapeleiro Maluco é um que me inspira demais. Personagens guerreiras também, como Raya e Mulan. No Instagram me inspiro muito na Thalita Sampaio, Mari Araujo, na The Gurriti, são conteúdos bem diferentes, mas que eu amo demais! (E óbvio, seguir muitos, mais muitos perfis de animaizinhos HAHAHAHA).

CH: O que te inspira fora das redes?

Maidy: Minha mãe me inspira muito e foi com ela que aprendi a improvisar com o que eu tinha e ser forte. Natureza também me inspira muito assim como músicas.

E aí, já sabe qual personagem será o escolhido para o seu Reels de cosplay?

Continua após a publicidade
Publicidade