Reelers CH: Jess dá dicas de como encontrar inspirações para seus vídeos

Confira o primeiro episódio da terceira temporada do Reelers CH

Por Da Redação 18 mar 2021, 18h02

Preparada para mais uma temporada de Reelers CAPRICHO? Desde o lançamento da ferramenta, a CH e o Instagram desenvolveram uma série que te ajuda com inspirações e dicas incríveis para os seus vídeos bombarem na rede social! Para apresentar os melhores segredos, convidamos alguns dos seus criadores favoritos que explicam o passo a passo de tudo.

  • Nas duas primeiras temporadas, trouxemos tutoriais detalhados de como usar cada função do Reels e dicas de inspirações para você produzir um conteúdo ainda mais criativo e divertido. Nesta terceira temporada, a série vai apresentar criadores que utilizam Reels para encontrar inspiração e para expressar sua personalidade.

    No primeiro episódio dessa nova fase, a Jess, bailarina profissional e criadora de conteúdo, trouxe um tutorial incrível de como encontrar inspiração para contar a sua história! Confira:

    View this post on Instagram

    A post shared by CAPRICHO (@capricho)

    E tem mais! A Jess também compartilhou com a gente um pouco sobre seu processo de criação. Dá uma olhada:

    CH: O que é único do seu processo criativo?

    Jess: Acredito que a parte que se torna mais única em todo meu processo criativo é quando eu faço a estrutura do conteúdo, a maneira que eu monto o roteiro, detalhe por detalhe! Tornando assim mais fácil a gravação desse conteúdo.

    Continua após a publicidade

    CH: Se você pudesse definir o seu estilo de conteúdo no Reels em uma frase, como seria?

    Jess: Seria “Um pedacinho de mim!” porque cada Reels, por mais diferente que seja o tema e estilo de vídeo, traz a minha identidade, traz um pedaço de mim e das minhas ideias. A minha cara!

    CH: Qual foi um Reels que você AMOU fazer? E o que mais bombou?

    Jess: Eu amei fazer esse Reels de transformação. Adoro explorar todas as possibilidades de ser uma Jess diferente a cada dia.

    E esse aqui foi o que mais bombou. Sinceridade, eu não entendi o porquê ele bombou tanto, rs. O processo de criação desse conteúdo foi bem simples, não é o que meu mais gosto e nem o mais criativo, mas teve esse alcance enorme e eu fiquei muito feliz!

    CH: Quem são as suas maiores inspirações e quem você ama seguir no Instagram?

    Jess: Minha maior inspiração no Instagram para criação de conteúdo criativo é o @zachking! A ideia é um dia produzir vídeos tão bons quanto e com uma estrutura incrível como a dele. Seguimos trabalhando muito para isso.

    CH: O que te inspira fora das redes?

    Jess: Músicas, vídeo clipes, filmes. Desfiles de moda, fotografia! Toda forma de arte me inspira e eu tento incluir todas essas referências no que eu produzo.

    Pronta para arrasar nos seus próximos vídeos?

    Continua após a publicidade
    Publicidade