Reeler CH: Mari, do Leitura Anônima, fala tudo sobre o universo literário

Se você ama livros e quer produzir conteúdo sobre o tema, vem conferir as dicas da nossa Reeler da semana

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 27 Maio 2021, 17h09 - Publicado em 27 Maio 2021, 16h33
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

A nossa terceira temporada da série Reelers CAPRICHO está, infelizmente, chegando ao fim! Desde o lançamento da ferramenta, a CH e o Instagram desenvolveram vídeos que te ajudam com inspirações e dicas incríveis para os seus conteúdos bombarem na rede social. O nosso décimo primeiro episódio é para quem ama o universo literário!

Colagem com recorte de uma foto de Mari; ela usa óculos preto e boina vermelha com uma blusa de frio branca e está assoprando
Mari, do Leitura Anônima, é a nossa Reeler CAPRICHO da semana @leituranonima/Instagram/Reprodução

A Mari, do @leituranonima, vai te dar as melhores dicas para você produzir os mais diferentes conteúdos, indo de inspirações de looks até indicações de livros. Dá o play para conferir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CAPRICHO (@capricho)

Calma que ainda não acabou! A Mari também respondeu algumas perguntas sobre seu processo criativo. Confira:

CH: O que é único do seu processo criativo?

Mari: Minhas experiências como leitora tornam meus reels únicos e a minha cara. Por mais que eles possam ser conteúdos com que as pessoas se identificam, eles refletem a minha vida e a forma como eu interpreto minhas leituras.

CH: Se você pudesse definir o seu estilo de conteúdo no Reels em uma frase, como seria?

Continua após a publicidade

Mari: Eu sou uma pessoa bem eclética, então acho que essa frase do Lewis Caroll, autor de Alice No País das Maravilhas, descreve bem o meu estilo: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então.”

CH: Qual foi um Reels que você AMOU fazer? E o que mais bombou?

Mari: Eu adorei fazer o reels de Dia das Mães, foi super divertido e é uma lembrança com a minha mãe que vou guardar com carinho. Já o que mais bombou foi uma trend que eu fiz achando que ia flopar muito!

CH: Quem são as suas maiores inspirações e quem você ama seguir no Instagram?

Mari: Minha maior inspiração para criar o Leitura Anônima foi uma booktuber que eu adoro, a Beatriz Paludetto! Depois de entrar nessa comunidade passei a acompanhar todos os posts da Cami no @estantelfhame, da Gio no @starfire.livros e da Melly no @aiinulindale!

CH: O que te inspira fora das redes?

Mari: Além dos meus livros, as pessoas ao meu redor me inspiram sempre, sejam eles meus amigos, meu namorado ou minha família!

Pronta para arrasar nos conteúdos?

Continua após a publicidade
Publicidade