Rebeldes – Saiba qual será o futuro da carreira de nossos ídolos!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 07h55 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Fotos: Mariana Pekin e Gabriel Morales

O final de “Rebelde” está bem próximo! =( A novela da Record, que nos revelou Arthur Aguiar, Chay Suede, Micael borges, Lua Blanco, Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak, acaba nesta sexta-feira (12).

Apesar disso, o grupo Rebeldes continuará se apresentando pelo Brasil, em sua turnê de despedida, mas seus seis integrantes já possuem planos para o futuro, quando além da novela, a banda também chegará ao fim! Dá uma olhada!

Arthur Aguiar

Arthur Aguiar pretende ficar um tempo afastado da TV, mas não da música! \o/ Ele controu que pretende começar a fazer shows com sua banda, Um Fusca e Um Violão, até o final do mês de novembro. O projeto conta ainda com Guga Sabatiê, Taty Cirelli e Digão Lopes.

Chay Suede

Chay Suede trouxe amigos do Espírito Santo, seu estado natal, e formou uma banda para gravar seu primeiro CD solo. A estreia de Chay sozinho aconteceu no NoCAPRICHO 2012 e todos os Rebeldes estavam lá para prestigiar o amigo!

Micael borges

Micael Borges pretende retomar os shows com sua banda, Melanina Carioca, além de querer investir bastante no hip-hop, estilo que faz a cabeça do namorado de Sophia Abrahão. Na televisão também teremos que esperar um pouquinho para vê-lo novamente, mas Mica já andou recebendo propostas para atuar no teatro.

Continua após a publicidade

Lua Blanco

Lua Blanco deve continuar dedicando sua carreira a cantar e atuar, mas durante conversa com a gente no NoCAPRICHO, Lua disse que já tem algo em mente, mas que “é surpresa”! O que será que a Lua Blanco vai fazer, hein?

Sophia Abrahão

Sophia Abrahão tem muuuuitos projetos pro futuro. Entre eles, se dedicar integralmente a seu blog com dicas de moda e beleza. “Quero muito continuar atuando, minha paixão ainda é atuar”, conta. “Quero fazer peças de teatro, cinema. TV por enquanto ainda não, tem que esperar esfriar um pouco o personagem.”

Mel Fronckowiak

Mel pretende tirar férias após o final de “Rebelde”. “Vou deixar a vida correr. Estudar bastante, fazer cursos, coisas que eu não tenho de fazer hoje”, revelou Mel pra gente durante o NoCAPRICHO 2012!

Já estão com saudades dos rebeldes?

Continua após a publicidade
Publicidade