Continua após publicidade

Rebecca e Dulce María falam sobre Barbie empoderada em nova música

MC Danny e a rapper colombiana FARINA também participam do projeto, que traz uma versão diferente do hit brasileiro

Por Bruna Parrado Atualizado em 30 out 2024, 16h18 - Publicado em 21 fev 2022, 15h36

Há menos de um mês, Rebecca lançou seu novo single, com colaboração de Pocah, Lexa e Danny Bond. A letra fala sobre uma visão diferente da Barbie – mais empoderada e independente – e o clipe traz o quarteto inserido na estética da famosa boneca, usando até uma peruca loira e dançando dentro de uma caixa de plástico.

Frente ao sucesso da música, a carioca apostou em uma nova versão da canção: internacional. Em parceria exclusiva com o Spotify Singles, ela lançou Barbie Remix com diferentes versos e cantoras também. Dulce María, MC Danny e a rapper colombiana FARINA se juntaram ao projeto, acrescentando suas personalidades e explorando o bregafunk e o piseiro – gêneros que vem crescendo cada vez mais na indústria musical.

“Eu queria muito ter uma música em espanhol e que pudesse também ter outros artistas internacionais. As duas são latinas, mas eu queria também atingir outro mercado”, contou Rebecca em coletiva de imprensa. A cantora também revelou que sempre quis trabalhar com Dulce, já que era muito fã de Rebelde quando mais nova – principalmente da personagem Roberta interpretada pela mexicana. Fã como a gente! <3

Continua após a publicidade

“A Barbie está diferente, livre, poderosa, faz o que quer”, disse Dulce. Ela também falou que brincava muito com a boneca quando pequena e que adorou quando foi lançada a versão de sua personagem de RBD porque não era a típica, tendo um cabelo distinto da original.

Sobre o brasileiros, as cantoras falaram um pouco sobre a energia transmitida em suas músicas. “Sempre que escuto algo daí, me sinto feliz. Tem algo enraizado que não te deixa ficar parada ao ouvir canções do Brasil. É algo muito lindo”, falou FARINA.

Será que um dia teremos todas elas juntas por aqui? Já queremos! <3

Publicidade