Rapidinhas de Hart of Dixie, Two Broke Girls e Gossip Girl

Por Da Redação 19 out 2012, 22h12

Temos muitos assuntos hoje, meninas! Preparei um post de rapidinhas mais recheado para o nosso catching up, já que não teve post na terça. Pra começar: só eu tô me divertindo muito com Hart of Dixie? No meio da temporada passada, bateu um medo da possibilidade de ter Zoe e George juntos, porque sou uma fã diehard do Wade. Mas a menina fez a coisa certa, minha gente!

[spoilers]

A la Kelly Taylor (adoro as referências de velha, Barrados no Baile ♥), ela não escolheu ninguém nestes primeiros episódios. Afinal, o Georgezzzzzz acabou de se separar da Lemon e a gente bem sabe que pegar um cara que esteve namorando nos últimos dois milhões de anos é cilada. Enquanto isso… quem disse que não dá pra se divertir? E ela não desgruda do Wade. paranossaalegria

Minha teoria: A Summer Zoe já sabe que gosta do George, mas vai descobrir que o negócio todo com o Wade não é just fun! E esse vai ser o drama desta temporada – como lidar quando você tem genes de Dona Flor dois amores.

 oi oi oi

E Two Broke Girls está divertidíssima: só eu não passei ilesa às gargalhadas com Max comparando Caroline (de peruca castanha e franjinha) com Zooey Deschanel, Katie Holmes e Jennifer Love Hewitt? Afinal,  todas “essas morenas de Hollywood” são iguais! Hahahaha impagável! Outros momentos bons: Han todo badass defendendo as meninas de assalto e Oleg SEMPRE – nada me ganha mais do que um bom sotaque.

quebradas, mas com classe

Continua após a publicidade

Agora, uma pequena crítica: só eu acho que essa obsessão das meninas com Martha Stewart não colou? Já não tinha gostado do fim de temporada – ainda estou #chatiada com Johnny – mas a volta do tema também não fez sucesso com esta que escreve. Na maior parte do tempo, o tal negócio de cupcakes não rende como comédia, as situações soam sempre forçadas. Concordam?

 

E, por fim… Gossip Girl! Todasama, mas a hora de se despedir está cada vez mais perto. Tô acompanhando os spoilers todos da gringa, porque sou dessas que, enquanto todo mundo se preocupa com o fim dos personagens, eu surto querendo saber a identidade de gossip girl #dumbpeoplesproblems. Mas é claro que ler por aí que Dan pode voltar com a Serena só para virar notícia e ter material pro livro dele…me deixou um pouco ————————– (impublicável). E aí, o que vocês acham? O casamento deles que vocês viram aqui no site da GLOSS é furada?

  xoxo

Bônus:

Me perguntaram esses dias pra onde eu achava que caminharia essa temporada de Bones, que os criadores já cansaram de falar que vai ser super tensa. E, obviamente, eu tenho uma teoria pra isso também. Vocês lembram que, no primeiro episódio, o Sweets mata a charada e diz que o serial killer/hacker Pelant não quer apenas matar geral, mas quer também que um dos membros da nossa equipe o mate? Pois então: eu acho que o desfecho disso tudo é Hodgins cometendo o crime, como quase aconteceu na season première. Por que isso é possível? Os produtores soltaram um vídeo essa semana – clica aqui se quiser assistir – e um dos pontos altos é o comentário de que algo separará Hodgins e Angela muito em breve.

E vocês já têm suas teorias pra séries? Tão curtindo as novidades desta temporada? Deixem aí nos comentários, meninas!

Beijo 😉

Continua após a publicidade

Publicidade