Continua após publicidade

Rainha Charlotte: Como elenco criou passado para personagens de Bridgerton

O spin-off é mais uma produção da Shondaland e estreia na plataforma em 4 de maio

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 29 out 2024, 18h57 - Publicado em 14 fev 2023, 20h04

Mais uma produção da Shondaland está chegando na Netflix. Nesta terça-feira (14/2), a plataforma promoveu um evento virtual para fãs com novidades e teasers exclusivos de Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton. A minissérie de 6 episódios vai mergulhar no passado da personagem e sua data de estreia está marcada para 4 de maio.

O enredo se passa antes dos eventos vistos em Bridgerton e acompanha a ascensão da rainha Charlotte à notoriedade e ao poder. O spin-off ainda vai mostrar sua história de amor com o rei George e uma importante mudança na sociedade.

O elenco conta novos atores interpretando a versão jovem dos nomes já conhecidos pelo público de Bridgerton, como India Amarteifio, que vive a versão jovem de Charlotte enquanto Golda Rosheuvel retorna para interpretar a rainha em outro ponto da linha do tempo.

Corey Mylchreest é o rei George mais novo e Arsema Thomas vive a jovem Lady Danbury. Além disso, Adjoa Andoh aparece novamente como Lady Agatha Danbury e Ruth Gemmell como Lady Violet Bridgerton.

Continua após a publicidade

Durante o painel do evento, o cast respondeu sobre o processo de interpretar personagens que já tem um futuro definido: “O que é muito legal em Rainha Charlotte é que há muito tempo entre a nossa série e Bridgerton. Isso é ótimo para nós porque nos da liberdade para criar com nossos personagens”, declarou India.

“Sei como ela é no futuro e poder criar a base disso foi muito legal para mim”, completou a atriz. Golda também comentou sobre a sensação de ver Charlotte mais nova e conversar com India sobre o roteiro, destacando que foi importante ver a autenticidade da atriz mais nova no papel.

Continua após a publicidade

Corey também contou que se preparou para o papel fazendo muita pesquisa sobre seu personagem e destacou que a música teve um papel importante nesse processo: “Foi uma ajuda incrível, eles me viram muito com fones de ouvido”, brincou. Ah, e ao receber uma pergunta vinda do Brasil, ator ainda soltou um “obrigado” em português!

Já Arsema contou que Lady Danbury foi sua personagem favorita ao maratonar Bridgerton e descobrir que iria interpretar sua versão jovem a deixou em choque. Adjoa também destacou que é uma oportunidade especial ter a chance de trabalhar com essa troca com outros atores: “É um presente e um privilégio falar com alguém que interpreta uma versão mais jovem de você”, afirmou.

Por fim, também teremos uma Bridgerton na minissérie. Ruth contou que veremos mais de sua personagem querendo abraçar a vida e Shonda Rhimes ainda entregou que saberemos mais sobre sua relação com o pai.

Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton estreia em 4 de maio na Netflix.

Publicidade