Rafa Vitti e Isa Santoni assumem que já namoraram: “os beijos não eram técnicos”

Os atores falaram pela primeira vez sobre a relação deles foram da Malhação

Por Gabriel Justo | Fotos: Globo/Paulo Belote e Tata Barreto Atualizado em 17 ago 2016, 18h08 - Publicado em 17 dez 2015, 17h10

Rafael Vitti e Isabella Santoni não só deram beijos de verdade durante as gravações de Malhação como também namoraram durante a novelinha . Ok, nenhuma novidade, né? Nenhuma mesmo, não fosse o fato de que eles próprios assumiram isso durante nos bastidores da premiação dos Melhores do Ano de 2015, que rolou no último domingo (17) no Faustão.

Em uma entrevista para do GShow, a repórter perguntou ao ator sobre se, na época em que ele fazia Malhação, os beijos “em sua namorada” eram técnicos. Sem desmentir o status de “namorada” de Isa Santoni, Rafa respondeu: ” Não, não era técnico “. Já quando a pergunta foi direcionada à Isa, a atriz foi ainda mais clara. ” Eu beijei meu namorado na época, né?”, disse ela. “Era meu namorado na época então os beijos eram super de verdade!”

Clique na imagem para ver o vídeo!

E ELES DIZEM ISSO ASSIM, NA MAIOR NATURALIDADE! hahahaha Foi a primeira vez que o agora ex-casal falou abertamente sobre o namoro que tiveram. Até agora, eles não haviam assumido nenhum tipo de relação além de amizade.

E você? O que acha deles falarem só agora sobre o que tiveram?

Continua após a publicidade
Publicidade