Rafa Vitti conquista o público com suas mágicas e vence o Truque VIP

O ator foi o melhor no quadro do Domingão do Faustão

Por Equipe CAPRICHO Atualizado em 24 ago 2016, 12h50 - Publicado em 6 jun 2016, 11h10

O clima deste domingo (5/6) é de muita comemoração: Rafael Vitti, nosso favorito desde o começo, venceu a segunda edição do Truque VIP, competição de mágicas do programa Domingão do Faustão! Ele superou o ator Bruno Garcia, que também participou da grande final. O prêmio foi um carro 0km.

Rafa iniciou o quadro com um número de ilusionismo bem radical: ele desapareceu por várias vezes do palco e enganou direitinho o olhar do público (deu até medo dele sumir para sempre </3).<!–3)! O ator finalizou a apresentação pilotando um carrão vermelho, acredita? Poderoso!

O tema da segunda performance de Rafael Vitti era “na cara do freguês”. O palco do Faustão virou um circo e o eterno Pedro, de Malhação Sonhos, um mágico truqueiro. Ele contou com a participação da plateia em um número de cartas. Para encerrar sua participação na competição, Rafa foi “lançado” de um canhão.

Ele teve os votos dos jurados e do público de casa. Que novidade, não é mesmo? Veja a reação dos fãs no Twitter, que lançaram a hashtag #HojeOTruqueÉVitti:

 
 
 
 

É campeão! Eu já sabia! <3 <3 <3

 

Continua após a publicidade
Publicidade