Rádio acusa Now United de usar robôs nas redes sociais. Entenda a treta!

Uma rádio alemã ficou irritada com os pedidos excessivos dos Uniters e os fãs não gostaram nem um pouco da acusação sem fundamentos

Por Amábile Reis 26 nov 2020, 07h55
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Gente, que loucura. O Now United está no centro de uma polêmica, viu, miga? Tudo começou quando a rádio alemã Flux FM acusou o grupo de usar robôs virtuais nas redes sociais para pedir que a emissora tocasse One Love.

A Flux FM fez a acusação através do Twitter. “Ei, Now United e R3hab, vocês podem desativar os seus bots? Muito obrigado! Spoiler: nós não tocamos isso”, disseram.

Continua após a publicidade

Os fãs, é óbvio, ficaram extremamente incomodados com a postura da rádio. “Tenha o mínimo de respeito pelo Now United e R3hab. Nós somos pessoas reais que queremos que essa canção ganhe espaço. Por favor, não toque One Love na sua rádio. Tenha mais respeito com os fãs. Nós somos 6 milhões, não precisamos de um robô”, escreveu uma internauta.

Continua após a publicidade

“Já que vocês não têm profissionalismo, nós fãs só queremos escutar a música. Seria possível vocês respeitarem os fãs dedicados que apenas querem escutar One Love?”, pontuou uma garota.

Continua após a publicidade

“Primeiramente, nós não somos bots. Somos fãs disseminando o trabalho dos nossos ídolos. De qualquer maneira, espero que vocês aprendam a ser mais educados e tratem as pessoas melhor. Eles são incríveis, se você não quer tocar a música, tudo bem. Mas tenha educação e profissionalismo acima de tudo”, explicou uma fã.

Continua após a publicidade

E aí, o que você achou dessa confusão?

Continua após a publicidade
Publicidade